Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, estou pensando em comprar uma RTX 2080 TI, mas estou na duvida quanto a marca e modelo ( Msi, Galax, asus,Gigabyte entre outros) alguém poderia me dar uma luz? fico com medo de comprar um modelo que mais parece uma churrasqueira, então nada melhor do que procurar os profissionais de plantão pra ajudar, só está faltando para mim Placa de video e a fonte o resto ja comprei , desde já muito grato a todos.

Postado
38 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

pessoal, estou pensando em comprar uma RTX 2080 TI, mas estou na duvida quanto a marca e modelo ( Msi, Galax, asus,Gigabyte entre outros) alguém poderia me dar uma luz? fico com medo de comprar um modelo que mais parece uma churrasqueira, então nada melhor do que procurar os profissionais de plantão pra ajudar, só está faltando para mim Placa de video e a fonte o resto ja comprei , desde já muito grato a todos.

Cara... não tem muito segredo, todas as marcas prestam. Objetivamente falando, o que a gente pode dizer é a respeito do desempenho do cooler e/ou preço, mas não sendo do tipo blower (e quase todas atendem esse critério), já é um bom começo.

Postado
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Cara... não tem muito segredo, todas as marcas prestam. Objetivamente falando, o que a gente pode dizer é a respeito do desempenho do cooler e/ou preço, mas não sendo do tipo blower (e quase todas atendem esse critério), já é um bom começo.

o que vem a ser " blower"?

Postado
2 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

o que vem a ser " blower"?

maxresdefault.jpg

À esquerda, Blower, também conhecido como "não compre se não souber o que está fazendo". À direita, o que você deve procurar.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

maxresdefault.jpg

À esquerda, Blower, também conhecido como "não compre se não souber o que está fazendo". À direita, o que você deve procurar.

entendi, ou seja algo bem ventilado e de boa construção

Postado
14 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

É, então, veja bem... realmente é um modelo um pouco melhor, mas eu não acho que vale a pena pagar 900R$ a mais pela pouca diferença.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98096

Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

É, então, veja bem... realmente é um modelo um pouco melhor, mas eu não acho que vale a pena pagar 900R$ a mais pela pouca diferença.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98096

sim eu vi esse anuncio tb, porém eu vi um caso deste mesmo modelo que a placa estava chegando a 85 graus em uso normal , então fiquei com medo deste modelo,outra marca que chamou muito a minha atenção é esta

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9638/placa-de-video-msi-geforce-rtx-2080-ti-gaming-x-trio-11gb-gddr6-pci-exp-912-v371-026

mas essa da gigabyte tb está na minha lista de possível compra

Postado
2 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

sim eu vi esse anuncio tb, porém eu vi um caso deste mesmo modelo que a placa estava chegando a 85 graus em uso normal

Chegar a 85 é relativamente normal, dependendo de uma série de fatores.

3 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

então fiquei com medo deste modelo,outra marca que chamou muito a minha atenção é esta

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9638/placa-de-video-msi-geforce-rtx-2080-ti-gaming-x-trio-11gb-gddr6-pci-exp-912-v371-026

mas essa da gigabyte tb está na minha lista de possível compra

Mesma coisa: certamente que é um bom modelo, mas objetivamente não vale pagar 1000R$ a mais por ele.

Claro que se você se amarrou no visual, o jeito é pagar o valor que foi. Mas objetivamente falando, é muito caro pela pouca melhora.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Chegar a 85 é relativamente normal, dependendo de uma série de fatores.

Mesma coisa: certamente que é um bom modelo, mas objetivamente não vale pagar 1000R$ a mais por ele.

Claro que se você se amarrou no visual, o jeito é pagar o valor que foi. Mas objetivamente falando, é muito caro pela pouca melhora.

Entendi, vou pesar na balança ,procurar videos sobre o assunto, avaliar, tempo de garantia, Rma entre outros então

Postado
20 horas atrás, davidgrungenirvana disse:

Minha opinião é o seguinte

NÃO COMPRE

Cost1.png

Próximo ano chega a geração RTX 3000 da NVIDIA fabricado em 7nm, 20% a 30% a mais de desempenho em jogos, com possivelmente mais memória VRAM

Guardar esse dinheiro para fazer upgrade na geração RTX 3000

Próximo ano também chega novas placas de vídeo da AMD

Postado
27 minutos atrás, brender disse:

Minha opinião é o seguinte

NÃO COMPRE

Cost1.png

Próximo ano chega a geração RTX 3000 da NVIDIA fabricado em 7nm, 20% a 30% a mais de desempenho em jogos, com possivelmente mais memória VRAM

Guardar esse dinheiro para fazer upgrade na geração RTX 3000

Próximo ano também chega novas placas de vídeo da AMD

tb pensei nessa possibilidade, mas acho que vai chegar um valor muito surreal, algo totalmente fora da realidade que já é caro, estimo que uma possivel rtx 3080 Ti deve chegar ao brasil com o valor aproximadamente de 8 a 9 mil bolsomitas

Postado
3 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

tb pensei nessa possibilidade, mas acho que vai chegar um valor muito surreal, algo totalmente fora da realidade que já é caro, estimo que uma possivel rtx 3080 Ti deve chegar ao brasil com o valor aproximadamente de 8 a 9 mil bolsomitas

Mas você não precisa comprar a versão TI

Com 20% e 30% a mais desempenho

Uma RTX 3070 vai ter desempenho igual ou maior que a RTX 2080 TI

Os preços não vão mudar ou podem ser até mais baratos

É bem mais negócio tu esperar

Postado
2 minutos atrás, brender disse:

Mas você não precisa comprar a versão TI

Com 20% e 30% a mais desempenho

Uma RTX 3070 vai ter desempenho igual ou maior que a RTX 2080 TI

Os preços não vão mudar ou podem ser até mais baratos

É bem mais negócio tu esperar

tb acho, só que manter uma gtx 1060 em um processador i7 9700k , chega a dar vontade de chorar, dilema cruel, esperar 6 meses ou mais vai ser osso

Postado
11 minutos atrás, davidgrungenirvana disse:

tb acho, só que manter uma gtx 1060 em um processador i7 9700k , chega a dar vontade de chorar, dilema cruel, esperar 6 meses ou mais vai ser osso

Quando lançar a RTX 30xx, vai desvalorizar e muito a atual série

Abra o link e leia

https://www.leak.pt/nvidia-geforce-rtx-3080-mais-memoria-mais-rapida-e-mais-barata/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!