Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo custo/benefício bom para setup atual


Posts recomendados

Olá,

 

Estou procurando placas de vídeos e seus respectivos preços para completar meu setup atual:

 

Processador: AMD Ryzen 5 2400G

Memória: 16 GB

Monitor: 43" (1920x1080 - coloquei esse caso seja útil para alguém mais entendido)

Placa de vídeo: <a definir>

 

Do jeito que está hoje consigo jogar alguns jogos, mas perdem qualidade. Sendo meus focos: Dark Souls 3, Apex, Pubg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a xfx rx 570 de 4gb de 350 pelo aliexpress que varios usuarios aqui e no yt compraram e deu bom funciona bem e fica pouco acima da 1050ti.


mas se for do mercado br as 1050ti ja estão aparencendo por 600 e as rx 570 por esse mesmo preço, ja joga muito bem os jogos que tu falo em fullhd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rinaldirogerio disse:

Olá,

 

Estou procurando placas de vídeos e seus respectivos preços para completar meu setup atual:

 

Processador: AMD Ryzen 5 2400G

Memória: 16 GB

Monitor: 43" (1920x1080 - coloquei esse caso seja útil para alguém mais entendido)

Placa de vídeo: <a definir>

 

Do jeito que está hoje consigo jogar alguns jogos, mas perdem qualidade. Sendo meus focos: Dark Souls 3, Apex, Pubg.

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rinaldirogerio ola amigo! Fico triste que tu quer jogar de boas e só tá com 1000. Meu último upgrade a 2 anos foi de 1000 reais numa gtx 1060 de 3gb. Acredito que hoje tu já consegue no Olx uma por menos ou até uma 1070 por esses 1000. Mas não passa disso! A pena é que no Brasil essas coisas são muito caras. Todo mundo devia poder ter uma rtx 2080 kkkk fala aí! Tô pra pegar agora uma rtx2070 super strix, mas tipo juntei pacas.. da quase 4 conto. So q trabalho com edição, p mim vale mais q só jogo né.. tem essas variantes. Então, vai de 1060 ou 1070 q passa com 1000! Mas é fullhd 40 a 60fps com jogos bem recentes ok? Nada cravado 60 se tiver no ultra ou alto. E fonte sendo 600w tá ótimo! Importante é ter 2 cabos de pcie 4+2. Última vez não tinha e me virei de última hora pra poder usar a gtx 1060 3gb rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...