Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e desliga


Posts recomendados

Preciso de ajuda urgente, semana passada eu vendi o computador que eu usava pois precisava de dinheiro e chegou hoje para o comprador, acontece que ele me mandou mensagem dizendo que o computador liga e desliga, eu não sei o que pode ser, já que eu vendi o kit com memória, processador e mobo pra ele funcionando perfeitamente, só resta ser a fonte ou o hd, o computador liga, da vídeo até a parte da logo da bios e logo em seguida desliga, e o cooler do gabinete e do processador tentam continuar girando depois que desliga, o que pode ser? A fonte dele é muito fraca? ele me disse que é uma 450w da mulstilaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ismael dias2 Bom,vender assim as escuras como podemos dizer é um risco,pode ser a fonte sim,eu não colocaria essa fonte de jeito nenhum

Procure por marcas como Corsair EVGA e outras conhecidas no mercado.

Ela pode estar com problemas sim,também recomendo que teste os pentes de memória separadamente podendo descartar um possivel problema em alguma memória,pois como você disse ele tenta girar,ele da uns piques de tensão pequenos que da uma leve arrancada no cooler.

Isso é geralmente um sintoma de que sua fonte pode estar em curto,ou até mesmo algum problema no HD ou outros componentes,isso ai teria que dar uma geral para ter certeza antes de sair trocando peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth falei pra ele testar com outra fonte ou até mesmo um outro hd, já aconteceu comigo de eu usar um hd com um windows de outro pc instalado e ele não ligar, to esperando ele mandar mensagem 
 Lembro sim, i5 3570k, 2x4gb drr3 1333, mb ipmh61r3

adicionado 1 minuto depois

@Willian_Souza eu usava uma fonte genérica de 500w com o i5 e uma gtx 650 e nunca tive qualquer tipo de problemas, recentemente eu troquei a fonte pois estou montando um pc aos poucos e vendi o restante pra comprar as últimas peças, o computador funcionava perfeitamente, deve ser algum componente dele

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...