Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6900 series


cable0

Posts recomendados

salveee !!  , tenho um pc com um amd phenom ii x6 1100T com 16gb de ram , e uma placa-mãe Crosshair IV FORMULA , 

 

TENHO UMA PLACA DE VIDEO Radeon HD 6900 series 2GB,  queria trocar ela , queria saber qual vcs me indica em relação a minha configuração atual 

 

lembrando q com essa consigo rodas muitos jogos da atualidade ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da sua fonte atual? a principio acho que um RX570 seria um bom custo/benefício, mas saiba que você não vai conseguir rodar alguns lançamentos com esse processador, pois apesar de ser um bom processador ele carece de Suporte a instruções AVX, e alguns jogos com AC odyssey já não rodam sem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, F4b10 disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte atual? a principio acho que um RX570 seria um bom custo/benefício, mas saiba que você não vai conseguir rodar alguns lançamentos com esse processador, pois apesar de ser um bom processador ele carece de Suporte a instruções AVX, e alguns jogos com AC odyssey já não rodam sem isso.

tenho um fonte de 850 +80 plus , E to com um cooler corsair H80I também , tava com um V8 corsair ai coloquei o h80 pra testar 

adicionado 24 minutos depois
15 horas atrás, F4b10 disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte atual? a principio acho que um RX570 seria um bom custo/benefício, mas saiba que você não vai conseguir rodar alguns lançamentos com esse processador, pois apesar de ser um bom processador ele carece de Suporte a instruções AVX, e alguns jogos com AC odyssey já não rodam sem isso.

eu vi q no site da ASUS que a formula suporta o  Processador Fx 4170, vale a pena troca pelo q eu to hoje ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX 4170 é mais fraco que seu phenom II x6 atual, alem do que o suporte aos fxs nessa placa é beta, ou seja funciona meio que na gambiarra, se quiser arriscar usar um FX nela o FX8120 ou o FX 8150 dariam um ganho pequeno em relação ao seu phenom II X6, mas pelo menos os FXs suportam instruções AVX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 às 21:15, F4b10 disse:

O FX 4170 é mais fraco que seu phenom II x6 atual, alem do que o suporte aos fxs nessa placa é beta, ou seja funciona meio que na gambiarra, se quiser arriscar usar um FX nela o FX8120 ou o FX 8150 dariam um ganho pequeno em relação ao seu phenom II X6, mas pelo menos os FXs suportam instruções AVX.

se der algum b.o consigo volta pro x6 ? 

 

tava pensando em pegar uma RX 550 4G , a 570 ta muito caro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cable0 disse:

se der algum b.o consigo volta pro x6 ? 

tava pensando em pegar uma RX 550 4G , a 570 ta muito caro 

Ate consegue, o problema é que você vai ter que atualizar pra uma versão de BIOS que esta em beta, se a BIOS tiver algum bug serio, ou mesmo se você depois quiser fazer downgrade pra uma versão mais estável ai só com gravador de BIOS pra conseguir gravar um BIOS em uma placa brickada ou mesmo gravar um BIOS mais antigo.

 

E a RX550 é fraca se bobear ela não chega a ser 20% mais forte que a velha HD6950, se quer mesmo sentir que valeu o upgrade a RX 570 seria o minimo a considerar, quem sabe na black fraude ela volta a ficar em promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...