Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sendo direto, quero montar um PC Gamer, as únicas peças que vou manter desse é a fonte (cx 550 corsair), a SSD (240gb) e a HD (1tb). Tenho um orçamento de mais ou menos R$5.000,00. O foco é games mesmo. (Incluir gabinete para compra também, embora eu já tenha um em mente que é o Gadit X da Pichau, o que acham?).

• Solução
Postado

CPU: Ryzen 5 3600

MoBo: Chipset B450/X470

Gigabyte Aorus
AsRock Pro 4 / Steel Legend 
ASUS Tuf / Rog

MSI Bazooka / Tomahawk / Gamimg Plus 
Biostar GT 3 / 8

Ram: 16gb 3000Mhz ddr4

GPU: RX 5700 (xt), RTX 2060 (super)

Postado
5 horas atrás, Andros Santos disse:

CPU: Ryzen 5 3600

MoBo: Chipset B450/X470

Gigabyte Aorus
AsRock Pro 4 / Steel Legend 
ASUS Tuf / Rog

MSI Bazooka / Tomahawk / Gamimg Plus 
Biostar GT 3 / 8

Ram: 16gb 3000Mhz ddr4

GPU: RX 5700 (xt), RTX 2060 (super)

Montei um aqui com as dicas que você deu:

Kit Gigabyte Aorus Elite + Ryzen 5 3600 por R$1.633,86

Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41 R$ 229,90 (R$460 duas)

Gabinete Gadit X por R$219,90

A placa de vídeo não decidi qual marca, mas vai ser uma 5700 XT mesmo, só não quero modelo blower, então em média vai sair por volta de R$2.300. Totalizando 4600, dentro do orçamento. O que acha? As peças estão boas, ou tem algo que posso melhorar com a folguinha que sobrou?

Postado
Em 05/11/2019 às 23:40, Rafael Rullex disse:

Sendo direto, quero montar um PC Gamer, as únicas peças que vou manter desse é a fonte (cx 550 corsair), a SSD (240gb) e a HD (1tb). Tenho um orçamento de mais ou menos R$5.000,00. O foco é games mesmo. (Incluir gabinete para compra também, embora eu já tenha um em mente que é o Gadit X da Pichau, o que acham?).

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
7 horas atrás, brender disse:

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Pretendo comprar as peças do PC esse mês, se tudo der certo. Modelo do meu monitor nem tenho ideia, mas sei que é 720p 60hz. E sim pretendo comprar novo. Mas pelo valor que estarei pagando no PC, vai demorar um pouco (la pra jan ou fev), mas a ideia é comprar outro sim, que seja Quad HD 144hz, porque esse PC que estou montando é para jogar em 144hz jogos competitivos (cs:go, fortnite, lol, r6) e em 2.5k a 60fps jogos single players (gta5, the witcher, ghost recon). A unica peça que já paguei o boleto foi o gabinete Gadit X na pichau.

Postado
10 horas atrás, Rafael Rullex disse:

Pretendo comprar as peças do PC esse mês, se tudo der certo. Modelo do meu monitor nem tenho ideia, mas sei que é 720p 60hz. E sim pretendo comprar novo. Mas pelo valor que estarei pagando no PC, vai demorar um pouco (la pra jan ou fev), mas a ideia é comprar outro sim, que seja Quad HD 144hz, porque esse PC que estou montando é para jogar em 144hz jogos competitivos (cs:go, fortnite, lol, r6) e em 2.5k a 60fps jogos single players (gta5, the witcher, ghost recon). A unica peça que já paguei o boleto foi o gabinete Gadit X na pichau.

Só seguir as dicas do Andros Santos

Recomendaria monitor FreeSync, assim irá deixar os jogos muitos mais fluidos, muito mesmo

É outra sensação jogar com FreeSync ativo

Esperaria o preço cair em 2300 reais e compraria

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

DELL possui garantia de 3 anos

Se você pode comprar monitor FreeSync, então compre.

Obrigatório em um PC gamer de alto orçamento como é seu caso

Marca de placa de vídeo recomendo MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

Recomendaria RX 5700 ou RX 5700 XT

Cost1.png

Postado
11 horas atrás, brender disse:

Só seguir as dicas do Andros Santos

Recomendaria monitor FreeSync, assim irá deixar os jogos muitos mais fluidos, muito mesmo

É outra sensação jogar com FreeSync ativo

Esperaria o preço cair em 2300 reais e compraria

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

DELL possui garantia de 3 anos

Se você pode comprar monitor FreeSync, então compre.

Obrigatório em um PC gamer de alto orçamento como é seu caso

Marca de placa de vídeo recomendo MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

Recomendaria RX 5700 ou RX 5700 XT

Cost1.png

Obrigado pelas dicas. Vou ficar de olho nesse monitor. A placa de vídeo eu vou pegar uma 5700xt mesmo, só não sei qual marca. Estou de olho na Pulse da Sapphire, ou talvez eu pegue de alguma dessas três que você citou pela garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!