Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Simão

Pc home Pichau para upgrade futuros

Posts recomendados

Sou novo nessa área de Pc gamer, mas Estou com intenção de comprar nesta Black Friday um PC home da Pichau, para transformar num Pc gamer, observei que no próprio site acrescentar itens, o PC é um amd R7 2700 /Asus b450 gaming/ hd de 1T/  fonte de 500w/ 16 GB de memória 2666mhz (2x8)/ placa de vídeo Gt 710 1gb.  por R$ 2.404.

Meu uso será em trabalhos de faculdade, edições de vídeo, jogos

e talvez streaming. Obs: Essa placa de vídeo sera substituída por uma rx570  pois é um dos itens que não da pra mudar na compra do PC home. A minha dúvida é se esse PC vai esquentar ou se tem algum item desequilibrando a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Simão É uma boa opção, porém com R$2500 dá pra montar um Ryzen 5 1400/1600 + B350/450 + 8/16gb + RX 570 + hdd,/ssd + 450w 80 plus

Onde comprar AliExpress, Mercado livre, kabum, pichau, terabyteshop.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bruno Simão disse:

Sou novo nessa área de Pc gamer, mas Estou com intenção de comprar nesta Black Friday um PC home da Pichau, para transformar num Pc gamer, observei que no próprio site acrescentar itens, o PC é um amd R7 2700 /Asus b450 gaming/ hd de 1T/  fonte de 500w/ 16 GB de memória 2666mhz (2x8)/ placa de vídeo Gt 710 1gb.  por R$ 2.404.

Meu uso será em trabalhos de faculdade, edições de vídeo, jogos

e talvez streaming. Obs: Essa placa de vídeo sera substituída por uma rx570  pois é um dos itens que não da pra mudar na compra do PC home. A minha dúvida é se esse PC vai esquentar ou se tem algum item desequilibrando a configuração.

Verifica na Pichau e TeraByte configurações e preços

O ideal é montar customizado

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou verificar as configurações nos sites

E pesquisar as configurações vcs me passaram! Desde já agradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Bruno Simão disse:

Vou verificar as configurações nos sites

E pesquisar as configurações vcs me passaram! Desde já agradeço a todos

placa-mãe recomendo B450M STEEL LEGEND

Gabinete AERO COOL 500 ou Wheel Jack

Compartilhar este post

Link para o post

@brender Eu estava olhando a placa a350 eu li que ela não é boa para quem vai fazer overclock no caso o meu é só é para jogos e render, não tenho intenção de fazer OC, Essa placa aguenta esse tipo de uso ou é melhor pagar mais caro por uma placa melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bruno Simão disse:

@brender Eu estava olhando a placa a350 eu li que ela não é boa para quem vai fazer overclock no caso o meu é só é para jogos e render, não tenho intenção de fazer OC, Essa placa aguenta esse tipo de uso ou é melhor pagar mais caro por uma placa melhor?

Aguenta, por isso indiquei ela

Assista o review dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...