Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não consigo achar a BIOS mais recente da minha placa-mãe, a minha versão da BIOS é American Megatrends inc. 4.6.5 11/03/2013, alguém pode ajudar?

Postado

Boa noite, vou trocar o processador, tenho um i3 3250, pretendo colocar um i7 3370 ou um i5 3370. Li que tenho que atualizar a  BIOS, não sei se é veridico, mas...

Postado

@Breno97 Sim, tem fundamento.
Mas no seu caso, já possui um processador de 3ª geração (i3 3250) Ivy Bridge.
Não vai precisar atualizar e, em tese, já comporta o i5 3570 ou o i7 3770.

Tenho lido algumas coisas sobre placas MW e pelo que percebi, são placas ECS.
Leia:
https://www.hardware.com.br/comunidade/atualizacao-bios/1444131/

Após ter lido os 3 links e tenha também chegado a esta conclusão, sugiro ler o link abaixo, do começo ao fim, que certamente você encontrará alguma referência à sua placa e modelo específico:
https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualização-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/page/11/#comments
Boa sorte.

Postado
12 horas atrás, Breno97 disse:

não consigo achar a BIOS mais recente da minha placa-mãe, a minha versão da BIOS é American Megatrends inc. 4.6.5 11/03/2013, alguém pode ajudar?

11 horas atrás, Daianne Limeira disse:

Qual a necessidade de atualizar?

11 horas atrás, Breno97 disse:

Boa noite, vou trocar o processador, tenho um i3 3250, pretendo colocar um i7 3370 ou um i5 3370. Li que tenho que atualizar a  BIOS, não sei se é veridico, mas...

Boa tarde.
A sua questão inicial era em referência a mudança do processador em uma placa chipset H61. Eu informei que, conforme pesquisa em tópicos anexados, sendo o seu processador já de 3ª geração (i3 3250) Ivy Bridge, teoricamente, não haveria necessidade de atualização na BIOS para receber o i5 3570 ou o i7 3770.
.
Sendo a questão a inserção de uma placa de vídeo nesta placa-mãe, mais uma vez sugiro veementemente a leitura completa dos tópicos por mim relacionados, tendo em vista conterem exemplos práticos sobre o assunto em questão (placa-mãe (H61) x BIOS x placa de vídeo).
.
Levando em consideração que você já faz uso de um processador de 3ª geração e as placas de vídeo utilizadas no conjunto (GTX 550 Ti / 1060 3GB) já funcionam sem problemas na placa-mãe... Particularmente, me referindo apenas à compatibilidade, não vejo impedimento (nem achei relatos) numa mudança (up) de processador.
.
Leia os tópicos e boa sorte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...