Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clico para instalar o driver, "inicia" e ele não instala


nandogois

Posts recomendados

Pessoal algum tempo atrás Tive um problema com meu monitor, eu sem querer coloquei  numa resolução acima de full hd  e deu formato não suportado, foi uma ***** pra reverter isso, pois eu desinstalava o driver de vídeo e a porcaria do windows  instalava novamente enfim o problema foi resolvido. Então decidi formatar  pois notei que o windows não tava legal. Formatei para o windows 10 pro e de repente  depois de uma semana  o pc me diz que um arquivo dele se corrompeu tentei reparar com o pendrive bootável com o sistema e não deu certo. E lá vou eu formatar  novamente. Formatei porém não tô achando sistema 100%, atualizei a bios pra última versão até aí ok, driver de chipset baixei os da amd porém quando vou instalar os outros drivers como de lan  eu não consigo instalar o último que está no site da fabricante da placa-mãe eu clico no executável ele "inicia" porém não continua ( ele enche um barrinha some a janela) . Vou no gerenciador de dispositivo e diz que tá instalado a melhor versão quanto tento instalar manualmente. Porém a data do driver que consta lá é diferente da data de lançamento que está  no site da fabricante. 

Estou pensando em fazer outro pendrive bootável com windows  e formatar novamente pois penso eu que talvez aquele sistema no pendrive já não esteja 100%.

 

CONFIGURAÇÃO  DO PC 

 

placa-mãe - ASUS X470 PRIME PRO

PROCESSADOR - RYZEN 7 2700

MEMÓRIA - TEAM GROUP T FORCE - 8GB 2933 MHZ (OVERCLOCK) DE FÁBRICA 2667 MHZ

PLACA DE VÍDEO - RX 570 RED DRAGON POWER COLOR 

ARMAZENAMENTO 

- SSD GIGABYTE 120 GB

- HD SEGATE 1TB 7200 RPM

- HD SAMSUNG 320 GB 5200 RPM 

ALIMENTAÇÃO

- FONTE  COOLERMASTER GX 2 750W 80 PLUS BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...