Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com placa-mãe AB350M-DS4H V2, não liga


Posts recomendados

Comprei essa placa-mãe e a fonte da gigabyte a P650B de 650w, estou sem o processador, vou pegar o Ryzen 5 2400G no final desse mês, porém fui tentar ligar a fonte com a placa e ela não ligou, sei disso pois ela tem o led de áudio, e o mesmo não acendeu, gostaria de saber se é pela falta do processador mesmo ou se a placa não é compatível com a fonte, ou se a placa está realmente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo Robaina disse:

Comprei essa placa-mãe e a fonte da gigabyte a P650B de 650w, estou sem o processador, vou pegar o Ryzen 5 2400G no final desse mês, porém fui tentar ligar a fonte com a placa e ela não ligou, sei disso pois ela tem o led de áudio, e o mesmo não acendeu, gostaria de saber se é pela falta do processador mesmo ou se a placa não é compatível com a fonte, ou se a placa está realmente ruim.

Sim, é a falta de processador. Se o soquete não estiver ocupado, a placa não liga nada por segurança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com exatamente o mesmo problema. entendi o que você quis dizer sobre a placa ligar sem processador, e sim ela liga. quando você liga os cabos da fonte na placa-mãe e jampeia pra ela ligar, ela tem que acender o led do som que você falou. no caso se fizer isso e nada ligar, nem o led, nem os cooler, nem a fonte eu acredito que a placa-mãe esteja com defeito. a minha está exatamente com esse problema, anteontem eu estava assistindo e desliguei o pc normal, ontem quando fui jogar ele não ligou. não ligou nada, nem os coolers, nem os leds, nem a fonte, nada.. mas eai, conseguiu resolver ? será que é um problema de série ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willian3186 em nome de Jesus espero que esteja errado kkkk mas então, vou comprar o processador dia 28 ou 29, ai irei mandar aqui se consegui ou não. No caso do seu PC, cara.. Tira tudo e limpa com um pincel seco, a memoria ram você limpa com borracha branca, e testa só com uma e depois só com a outra, nos slots principais da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o problema pode ser relacionado a bios, ou algo do tipo. ja fiz os procedimentos padrões, clear CMOS, trocar os pentes, testar fonte, ligar sem nada, etc etc.. mas não liga. a placa-mãe simplesmente não liga, nem a fonte liga.  pse... acho que pode ser bios, no meu caso eu ainda estou na garantia. mas no seu caso acho melhor ver isso antes de comprar o processador.   fiz um jumper do fio verde e do terra aqui, e a placa-mãe ligou, mas adivinha ? essa praga não da video e o processador não esquenta kkkk no caso eu acredito de verdade que possa ser bios, pois as memorias, GPU, CPU e fonte estão 100% boas, se tem wpp? porque ai se você quiser eu te mando uns videos dos testes que to fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...