Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Baixar todos arquivos de uma pasta no FTP


Ir à solução Resolvido por navegantenarede,

Posts recomendados

Bom dia, estou precisando baixar uma pasta do meu servidor FTP a pasta ta estão cheia que ela n abre nem pelo filezilla nem pelo winscp

estou tentando baixar via cmd estou usando o MGET *.* só que com isso ele pergunta arquivo por arquivo se quero baixar queria saber se tem como por um tipo de Yes /all kkkk

se tiver vai ajudar se nao tiver queria saber um jeito fácil de baixar todos os arquivos para a minha maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunim3105 no Windows você pode usar o Explorer como um cliente FTP, colocando o endereço FTP no lugar do caminho da pasta. Aqui tem os passos de como fazer. Outra alternativa é usar um programa pra isso, como NetDrive, WebDrive ou ExpanDrive. Pode tentar encontrar uma alternativa gratuita para eles, esse site pode te ajudar.

 

O ideal seria usar outro protocolo de arquivos pra fazer a transferência, se você tiver acesso SSH/SFTP as possibilidades aumentam. Se tiver acesso de administrador ao servidor ou puder instalar um software, tem vários programas de sincronização que você pode usar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um problema aqui eu tenho muitos arquivos em uma pasta só e nenhum programa consegue abrir essa pasta sera que teria alguma coisa que da para fazer a respeito?

eu consegui deixar baixando pelo mget *.* com o prompt desligado baixou 11500 arquivos e deu conexao terminada pelo host

ai tem que começar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunim3105 o protocolo vai te limitar nisso aí, o FTP vai baixar arquivo por arquivo em sequência e a depender da quantidade e limitações do servidor, você vai encontrar esse problema.

 

A alternativa seria compactar esses arquivos e baixá-los de uma só vez. De preferência via http/https ou ssh/sftp.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer a transferencia e a troca de pasta agr esta tudo ok. mas agr preciso diariamente ficar tirando os arquivos novos da pasta pois se não logo para de abrir novamente, precisava de algum script para fazer pastas por dia para n ter que fazer esse processo todos os dias por exemplo sempre os arqquivos do dia vão para a pasta do dia 11 e do dia 10 vai para o do dia 10 sem ter que fazer manual consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...