Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Importei uma placa-mãe da china pro meu s8+, e rapaz que vai montar ela pra mim falou que era bom atualizar o software porque ele ta em inglês e n sei o que, tem isso mesmo? não é só mudar o idioma do celular? quer me cobrar 60 reais para atualizar o software. o que me dizem??

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, Mateus_Paulo disse:

@Kleber Natan Krug Não  tem necessidade, caso queria alterar o idioma é só alterar pelas configurações.

Caso queira uma ''ROM'' PT/BR é só baixar na internet, é gratuito

o rapaz falou que se mexer com isso vou queimar a placa kkkk

adicionado 23 minutos depois

pagar 60 reais para isso seria um absurdo?

• Haha 2
Postado
12 minutos atrás, Kleber Natan Krug disse:

o rapaz falou que se mexer com isso vou queimar a placa kkkk

Eu conheço bem essa galera, infelizmente. Este tal "software" que ele se refere eu acredito que seja o firmware, e não é possível o mesmo causar danos a placa.

O que possa talvez acontecer, é a placa importada estar com uma ROM incompatível com o Brasil, fazendo com que o dispositivo não consiga reconhecer as operadoras BR. Neste caso, seria necessário instalar a versão da ROM voltada para o Brasil, não é um procedimento difícil de ser feito caso venha enfrentar algum problema.

Se você ainda não colocou o celular nas mãos dele, recomendo que procure uma outra pessoa para executar o serviço.

Postado
18 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Eu conheço bem essa galera, infelizmente. Este tal "software" que ele se refere eu acredito que seja o firmware, e não é possível o mesmo causar danos a placa.

O que possa talvez acontecer, é a placa importada estar com uma ROM incompatível com o Brasil, fazendo com que o dispositivo não consiga reconhecer as operadoras BR. Neste caso, seria necessário instalar a versão da ROM voltada para o Brasil, não é um procedimento difícil de ser feito caso venha enfrentar algum problema.

Se você ainda não colocou o celular nas mãos dele, recomendo que procure uma outra pessoa para executar o serviço.

Eu não vou pedir pra atualizao não, vou utilizar o mesmo que veio, é desbloqueado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...