Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 870 + rx 570


SoXLivE

Posts recomendados

14 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Você não precisará se preocupar, pois este i7, mesmo antigo, leva muito bem a RX 570. Principalmente se você der um overclock para 3.8GHz.

não tenho intenção de fazer overclock pois tanto minha placa quanto minha fonte não suportam overclock a minha fonte esta bem no limite pra aguentar ela é a thermaltake smart 430w e o uso do meu pc como um todo é 416w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, SoXLivE disse:

não tenho intenção de fazer overclock pois tanto minha placa quanto minha fonte não suportam overclock a minha fonte esta bem no limite pra aguentar ela é a thermaltake smart 430w e o uso do meu pc como um todo é 416w

Com uma CX 430 consegui fazer overclock no meu FX 6300 (que não é bem conhecido pela sua eficiência) para 4.4GHz (puxava em torno de 150W), ainda com uma RX 570.

 

O i7 870 provavelmente puxaria por volta disso, já que o TDP comum dele é 95W (em uma época que a Intel respeitava o TDP).

 

Fora isso, a RX 570 não passa de 180W. Não sei de onde você tirou 416W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Com uma CX 430 consegui fazer overclock no meu FX 6300 (que não é bem conhecido pela sua eficiência) para 4.4GHz (puxava em torno de 150W), ainda com uma RX 570.

 

O i7 870 provavelmente puxaria por volta disso, já que o TDP comum dele é 95W (em uma época que a Intel respeitava o TDP).

 

Fora isso, a RX 570 não passa de 150W. Não sei de onde você tirou 416W.

419w*image.thumb.png.486404a118db117d0d1ffd9ea59c5174.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...