Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um Pc com um Athlon x2 3,4 GHz, uma GT 710 de 2gb e 4 GB de RAM. Consigo rodar alguns jogos no médio/alto como LoL, e alguns no baixo como Sea of thieves. Porém, no fortnite, apesar de rodar a mais de 70 FPS no baixo, o FPS cai bastante, simplesmente trava, e dps de uns 4 seg com a tela travada, volta ao normal e se repete várias vezes. Meu processador fica em 90/100% no meio da gameplay, então seria um provável gargalo certo? 

Nesse caso se eu colocasse 8gb de ram, ajudaria ou teria que trocar o processador? E se tiver que trocar, qual o melhor pro socket AM3?

Postado

São dois gargalos grandes, o processador é muito fraco pro jogo e a RAM é pouquíssima. Acho que o gargalo da RAM é o principal, então colocar 8 GB deve dar uma boa ajudada sim. O melhor processador que pode colocar vai depender de qual é a placa-mãe, mas talvez seja algo como um Phenom II x6 1100T.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...