Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um monitor da Bluecase a uns meses atrás e aparentemente tudo estava normal, porém, após um certo tempo um inseto médio/grande entrou na tela e ficou zanzando por lá, como eu não podia fazer muito, deixei ele lá, então hoje ele resolveu ficar no meio da minha tela, ficou preso e não se mexia mais, e agora ele tá morto(?), sei lá, só sei que tá imóvel e não sai do lugar, nem se colocar de cabeça pra baixo, de lado, dar umas batidinhas e tudo mais.

Então eu resolvi vir aqui e perguntar pra vocês que entendem sobre hardware, pra me aconselharem, porque eu desenho no digital e fico a maior parte do tempo olhando e sinceramente, tá me dando nojo de ver esse bicho desse tamanho ali. Tava pensando em levar num técnico, mas como tem garantia entrei em contato com eles e espero a resposta, e enquanto ela não chega, o que eu posso fazer?

Que situação viu...
(Não dava pra colocar na categoria de monitores, desculpa)

Meu monitor é esse:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/9471/monitor-gamer-bluecase-bm241gw-24-pol-144hz-full-hd-1ms

Alguns videos que eu postei no twitter pra mostrar o inseto:

Postado

Se eu fosse você não faria nada não, só espera a resposta da garantia. É responsabilidade da Bluecase ter feito um produto mal fechado que permitiu a entrada de um inseto. Aliás, Bluecase é velha conhecida por fabricar produtos de má qualidade em geral (nos mais variados segmentos), recomendo evitar daqui pra frente.

• Curtir 1
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa.... esperaria o RMA,  pior que acontece. creio que a melhor forma de tirar e com ar presurizado se não tem que desmontar (com muito cuidado). 

• Curtir 1
Postado

Kkkk é cômico, mas valeu, eu vou esperar mesmo e ver no que dá kkkk

Alguém sabe o preço mais ou menos pra desmontar? Pra caso a garantia não cubra :v

Postado

reparo em monito e difícil, primeiro pela confiabilidade (normalmente muitos que fazem subtraem/troca componentes, principalmente se o monitor tiver g-sync). tem como bater foto exatamente de onde ta? dependendo só você levar o notebook em algum lugar que tenha bomba de ar (posto de gasolina, oficinas...) e soprar com ele de maneira cuidadosa que ja sai o inseto. mas caso for dentre os paineis ai complica porque pode causar ''bolhas'' que dependendo pode ser bem chato de tirar. esse tipo de serviço depende muito do profissional mas e algo na casa de 30 a 100 reais que costuma cobrar pra desmontar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...