Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 2400 e GTX 1650 baixo desempenho no Freefire


Posts recomendados

A alguns dias comprei um PC pra me filho,o intuito era jogar free fire nesses emuladores de Android pra Pc ele me disse que não tá rodando liso apesar dessa configuração ser modesta ele deveria rodar bem não?

I5 2400

GTX 1650

8 gb de ram 

fonte 500

Por favor me digam se isso é normal e se tem alguma solução que seja cabível.O link do Pc  

https://www.amazon.com.br/Gamer-Smart-SMT81261-Intel-GeForce/dp/B07S2599Q2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deivson Vargas Qual é a marca e modelo da fonte ? O mais importante é marca e modelo, não a potencia e tem que abrir o gabinete para ver isso.

 

No anuncio diz fonte bivolt, isso cheira a fonte ruim.

 

Emulador de android requisita mais poder do processador e ram, então um i5 de 2ª Geração é meio fraco para emuladores.

 

Eu uso bluestacks que é um emulador de android e sofria quando era para usar com um celeron e pentium G620.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Deivson Vargas disse:

A alguns dias comprei um PC pra me filho,o intuito era jogar free fire nesses emuladores de Android pra Pc ele me disse que não tá rodando liso apesar dessa configuração ser modesta ele deveria rodar bem não?

I5 2400

GTX 1650

8 gb de ram 

fonte 500

Por favor me digam se isso é normal e se tem alguma solução que seja cabível.O link do Pc  

https://www.amazon.com.br/Gamer-Smart-SMT81261-Intel-GeForce/dp/B07S2599Q2

 

Tudo bem? Bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

 

Em termos de processador você está dentro das especificações mínimas para rodar esses jogos "emulados". aproveitando a deixa, meu filho têm essa mesma configuração, utilizando uma RX 550 e roda COD mobile, Freefire e Pug mobile "liso", nós utilizamos o emulador oficial desses jogos o Gameloop (tecent). Talvez utilizar esse emulador resolva.

 

Espero que ajude! Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth  Obrigado pela atenção eu não abri o gabinete porque tenho um pouco de medo a fonte é essa da foto mais a minha é 20 A ao invés de 15 a   pelo que pesquisei esse processador é fraco mesmo,mais quando se pergunta os vendedores eles dizem que roda tal jogo quando não e bem assim vou ir tentando aqui alguma coisa aqui valeu.

IMG_20191108_210819[1].jpg

adicionado 7 minutos depois

@GusGraf  Opa beleza,obrigado pela dica vou passar essa dica pra meu filho de repente pode funcionar com ele também,apesar do pc ser modesto queria muito que desse pra ele jogar, agradeço sua atenção  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deivson Vargas Isso ai tem cara de fonte bomba.

 

Mesmo que ali apareça um selo de 80+ ainda tem cara de bomba, fora que quando a marca coloca o selo, nunca inventa de fazer igual essa ai fez.

 

Ao procurar por ela acaba achando umas bombas no meio.

 

E vai ter que largar esse medo, pois precisamos de informações concretas que só você pode informar, por isso pedimos marca e modelo da fonte, porque é uma coisa que só você pode informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...