Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Segunda geração em 2019


Posts recomendados

Olá, atualmente tenho uma Asustek P8H61M_LX2_R20, sock 1155, e o computador é muito fraco, devido a ser um computador voltado apenas para estudos.

 

Atualmente está com um dual core, 2gb de ram, uma modesta Gt9500 de 1gb e Hd 7000rpm de 1tb.

Minha intenção é gastar o menos possivel e ter um computador que me agrade em alguns jogos, não penso em rodar nada no ULTRA, mas jogar jogos atuais, mesmo que seja no low, com um fps que não me atrapalhe.

 

 

Já realizei a compra de duas DDR3 1333mhz de 4gb cada.

Estou procurando algo em torno de um i5 2400, não pretendo fazer OC.

Vou trocar quando possível, meu HD por um SSD de 250GB (Manter o HD apenas para backup)

 

Vocês me recomendariam trocar realmente por este processador, ou há outro na faixa de 200~300 reais que seja superior?

E também, tenho dúvidas referente a GPU, não faço ideia da compatibilidade e qual seria uma boa escolha.

 

Desde já agradeço.

 

°°Vou trocar a fonte também, porque a minha atual é de 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Procure o i7-2600 ou algum xeon equivalente pelo Aliexpress.

Uma fonte PcYEs 400W V2 e uma placa de vídeo GT 1030 / RX 550 já seriam boas opções para jogar em baixa média qualidade.

 

O detalhe é meu orçamento, que é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem saber o quanto é baixo, impossível te ajudar, né!

O i7 que recomendei está na faixa de 300 reais.

Você não passou limite de valor para placas de vídeo. Te citei as mais simples das novas gerações.

Também citei uma fonte relativamente barata para o que entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...