Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5700 XT custom ou RTX 2070 custom


Posts recomendados

Bom dia, tô vendou uma nova vou para o setup, porém estou na dúvida em qual escolher.

De RTX tem o modelo da MSI 2070 Gaming X, que tem uma boa performance e na terabyte está interessante o valor.

As RX também tem modelos interessantes, porém modelos como XFX e Asus TUF muitos não recomendam por aquecimento excessivo nas memórias.

Eu tenho um monitor ultra wide com freesync acredito que as RX teria um melhor proveito.

Seria melhor esperar um pouco mais por novos modelos das RX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neoro Sobre a AsRock eu assisti um vídeo que o cara diz que a placa é feia mas subestimada. As placas da XFX estão recebendo recall gratuito (são lindas mas desisti da compra pelo problema de sobreaquecimento).

Não li/assisti nada sobre as TUF mas a Asus traz um custo pelo nome sem precedentes: 

Ex: 

  • Asus Rog Strix Radeon Navi RX 5700 OC - R$ 2.399,00 à vista (em promoção);
  • AsRock Navi RX 5700 Challenger D - R$1799,00 à vista (em promoção).

O mesmo chip gráfico, porém 500 reais de diferença! Simplesmente ridículo sendo que por 2500,00 aproximadamente compra-se uma RX 5700 XT Nitro + da Sapphire!

 

adicionado 3 minutos depois

E sobre a RTX 2070, acho furada (críticas serão bem vindas) pois a NVIDIA sempre capa suas placas via drivers (Veja as RX 570 chegando na GTX 1060 ou as Vega 64 chegando nas 1080 TI ou mesmo as R9 390 envelhecendo maravilhosamente bem (entendo que o consumo energético fala alto hoje em dia)).

Então prefiro pagar pelo custo benefício + longividade/amadurecimento que torrar grana com NVIDIA/INTEL e ter peso de papel anos depois.

Enfim, só minha opinião, muitos discordarão e muitos concordarão.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2019 às 12:03, Neoro disse:

@ThiagoLuiz eu ia pegar a Asus TUF mas depois que vi esses BO desanimei, a XFX também tem esse BO, a da asrock o pessoal fala que é meio embasado na parte do rma. Não sei se espero um modelo novo aparecer.

 

Só pegaria das marcas MSI, GIGABYTE e ASUS por causa garantia de 3 anos

 

Então tira a ASUS TUF e sobra MSI e GIGABYTE

 

Se só tem MSI, então eu iria na MSI modelo custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jakers disse:

Estou tb nessa duvida entre 5700 ou 5700 XT e tambem qual modelo comprar...

A ASROCK me chamou atencao pelo preço porém nao se acha nada sobre RMA...

 

Garantia dela é 1 ano ou 3?

N sei se pego a vista ou se parcelo tb...

se for parcelar uma 5700 da o preço de uma xt a vista lol

 

asrock é 1 ano de garantia somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...