Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando que um site ou programa substitui o outro mais antigo?


kifirefox

Posts recomendados

Nem sempre essa substituição é melhor, mas geralmente é um site ou programa é substituído por outro mais novo, nem sempre melhor.

Percebi isso quando tinha o msn, que fui substituído pelo o whatsapp na pratica, pois ninguém usa Skype.

O Orkut era bom, mas foi substituído pelo facebook, que é pior, mas foi mais novo e moderno.

Quando que um site ou programa substitui o outro, mesmo sendo pior?

Percebi essas substituições que não me agradaram, nem a mim e nem a muitos, mas mudanças estão vindo.

Estou falando de que mudanças estão vindo e um programa e site é substituído por outro.

As vezes é triste ver isso acontecendo.

Nem sempre o novo é melhor, e por isso é triste ver isso.

Quando o Orkut decidiu entregar o jogo de graça para o facebook, eu fiquei muito triste, pois não gosto do facebook, não gosto do jeito deles.

É muito triste ver isso acontecendo.

Eu prefiro usar qualquer rede social, mesmo, sem ser escravo do facebook.

Tem tanta rede social boa, mas que não bomba e não cresce, por causa do maldito facebook.

É uma substituição para pior.



Já o msn ser substituído pelo whatsapp, foi algo mais neutro, não foi tão ruim assim, mas mesmo assim eu não gostei também. Pois muita gente também gostava do msn.

Isso são só exemplos.

Tem outras redes sociais espalhadas por aí, mas quase ninguém as conhecem. Tudo por causa da fama de uns, o resto fica desconhecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kifirefox mas pior para quem?

 

3 horas atrás, kifirefox disse:

Percebi isso quando tinha o msn, que fui substituído pelo o whatsapp na pratica, pois ninguém usa Skype.

O Skype é bastante usado mas tem um foco diferente do WhatsApp, mais para o uso corporativo e focado em vídeo chamadas/conferências.

 

3 horas atrás, kifirefox disse:

O Orkut era bom, mas foi substituído pelo facebook, que é pior, mas foi mais novo e moderno.

Pior para quem? Em qual aspecto? Nem sempre o que é ruim para uma pessoa é ruim para outras. Se um produto conseguiu superar outro, algum mérito ele tem, afinal ele convenceu uma audiência.

 

3 horas atrás, kifirefox disse:

Tem tanta rede social boa, mas que não bomba e não cresce, por causa do maldito facebook.

Será que é por causa do Facebook, dos usuários ou das alternativas? Dá pra dizer isso sobre qualquer site/serviço muito popular, que muitas vezes tem uma usabilidade melhor e mais amigável para o usuário comum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...