Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível, com o directx 12, somar placas de vídeo onboard e off board?


Posts recomendados

Olá pessoal, o q eu gostaria de saber é se o directx 12 permiti a minha GTX970 trabalhe em conjunto com minha placa de video onboard do CPU já q eu vi q ele permite combinar placas nvidia e amd.

 

Em caso afirmativo como posso ativar este recurso e/ou saber se ja esta habilitado?  obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2019 às 11:28, RS Faria disse:

Isso só funciona se, e apenas se, a desenvolvedora do aplicativo/jogo, implementou isso no software.. 99% delas não ligam pra isso..

Entendi.

 

Em 08/11/2019 às 12:16, Amanda Gonçalo disse:

E pra falar a verdade mesmo que implementassem, combinar uma GPU dedicada com uma GPU integrada não ajuda em quase nada, visto que a integrada é muitas vezes mais fraca que a dedicada.

Concordo que sempre a integrada é mais fraca que a dedicada, contudo, ao meu ver ajuda, posto que serão somadas, e uma não anularia a outra.

 

Mas, tudo bem, entendi que ainda não é possível, ou viável. Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...