Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador RV110W bloqueando site do TJ RJ


Yahata

Posts recomendados

Olá estou tendo um problema com o roteador RV110w ele esta bloqueando o acesso de consultas processuais no site http://www.tjrj.jus.br quando eu acesso o site entro na parte de processos eletrônicos faço o acesso com a minha senha quando chego na parte de consultas e coloco pra consultar um processo diz que a conexão foi REINICIADA e nao consigo acessar para testar tirei o modem do roteador e liguei ele diretamente no PC e ai sim funciona ja desabilitei o FIREWALL do roteador pra testar e mesmo assim nao consigo fazer as consultas.

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Yahata disse:

Olá estou tendo um problema com o roteador RV110w ele esta bloqueando o acesso de consultas processuais no site http://www.tjrj.jus.br quando eu acesso o site entro na parte de processos eletrônicos faço o acesso com a minha senha quando chego na parte de consultas e coloco pra consultar um processo diz que a conexão foi REINICIADA e nao consigo acessar para testar tirei o modem do roteador e liguei ele diretamente no PC e ai sim funciona ja desabilitei o FIREWALL do roteador pra testar e mesmo assim nao consigo fazer as consultas.

Alguém pode me ajudar ?

Já vi esse tipo de erro quando a zona de operação do roteador está configurada errado. Já conferiu isso? Alguns roteadores precisam das configurações regionais configuradas corretamente para funcionar bem. Além disso, observe se você não está com tanto o roteador quanto o modem com DHCP ligado (o correto é só um ter isso ligado, geralmente o modem) e se estão na mesma rede (se um é 192.168.1.1, o outro tem que ser 192.168.1.2, por exemplo, mudando apenas o último número).

adicionado 1 minuto depois

Lembre-se que depois de configurar tudo isso, você deve reiniciar o roteador e o computador para que as modificações tenham efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...