Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar gabinete com problema


Posts recomendados

Gente, meu gabinete Bluecase Gamer BG-023 esta com problema na saída de som da parte de cima.

 

Estou querendo trocar o gabinete, ate porque ele eh pequeno e n sei se nele caberia uma placa de video rtx 2070.

 

Queria saber o que q eu posso aproveitar dele pro novo gabinete. Tem como tirar meu processador i7 7700 desse e colocar no novo??? memoria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode substituir o gabinete, preservando todos os componentes. É um processo mais demorado do que montar um computador do zero, mas requer tanta paciência e delicadeza quanto. Você já montou algum PC alguma vez?

Se quiser gastar bem seu dinheiro, pegue um gabinete como o Thermaltake Versa J24 ou J25. Ambos já vem com 4 coolers, o que justifica o preço pelo quanto você economiza em relação a comprar os coolers avulsos.

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, ricardoppr4 disse:

Queria saber o que q eu posso aproveitar dele pro novo gabinete. Tem como tirar meu processador i7 7700 desse e colocar no novo??? memoria???

Você instala tudo que tem nele no outro. A instalação é universal desde que o novo gabinete seja do tamanho apropriado para a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...