Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
apiresian

RESOLVIDO Falha de conexão PPPoE

Posts recomendados

Eu tenho um roteador TP-Link TL-WR849N e comprei um TP-Link Archer C20. Fui todo feliz instalar o bicho e tal. Abri a página de acesso e coloquei o usuário e senha PPPoE. Mas, por algum motivo, ele informa que o usuário e senha estão incorretos e não conecta. O usuário é o nome da minha mãe e a senha é "1". IMPOSSÍVEL de errar. O que pode ser, guys?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, apiresian disse:

O que pode ser, guys?

11 minutos atrás, apiresian disse:

usuário e senha estão incorretos

Está aí sua resposta!

Sugiro que ligue para o provedor de serviço de Internet contratado e solicite o usuário e senha PPPoE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Está aí sua resposta!

Sugiro que ligue para o provedor de serviço de Internet contratado e solicite o usuário e senha PPPoE.

Não tem possibilidade de eu ter errado, cara. Eu restaurei para a configuração de fábrica o roteador anterior e usei esse usuário e senha há 20 minutos. Eu teria que ser uma anta pra postar algo com resolução tão óbvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

 

Até onde sei, user e senha de ADSL é o provedor quem dá, e não o usuário.

 

A menos que pague a autenticação a parte. 

 

Se pagar, pede um reset no provedor. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@apiresian Pelo que entendi, você altero a senha de acesso ao seu roteador? Mas abaixo diz que reseto o mesmo! Bom, se deu reset e tento entrar novamente com os dados de usuário padrão e não foi. 

 

1. Ou você está digitando errado

2. Capslock pode gerar erros

 

Se a página do roteador aparece, Reset novamente e tente o acesso com os dados padrão que o próprio roteador  lhe da. Normalmente é admin nos 2 campos. Mas olhe qual o padrão é tente. 

 

Os Cookies do seu navegador estão ativos? Isso pode dar erros também. Tente em outro navegador.

 

Se n conseguir, o jeito é trocar seu roteador.

(Sei que parece meio bobo o que vou dizer agr, mas você está tentando acessá as configurações  do roteador e não do seu modem? Se for roteador, não adianta entra em contato com provedor, até porque o usuário pra logar por padrão vem no roteador e por isso se der problema o jeito é trocar seu roteador e não entra em contato com o seu provedor de internet. Agora se você está tentando acesso às configurações  do seu modem abaixo dele fica os dados pra login e se não for, aí sim você pode entra em contato com seu provedor de internet.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês entenderam tudo errado. Eu SEI o usuário e senha do provedor. Eu coloquei tudo correto e já descobri o motivo do erro. Liguei no provedor e pedi um reset no MAC e resolveu.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...