Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus desligando sozinho após algum tempo jogando


Posts recomendados

meu note sempre desliga dps de um tempo (jogando), ele nunca desligou antes, eu ja troquei pasta termica e ja fiz uma limpeza mas parece q n adiantou muito, ent a unica coisa q deve ser e o aquecimento por causa do clima, ent num momento eu n sei q procedimento fazer pra resolver isso. PFV! QUEM PUDER ME AJUDAR RESPONDA AQUI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Araujomousinho 49ºC é uma temperatura de um PC ocioso, se está é a temperatura que mostra quando você está jogando, então está errado. 

 

Outra coisa pra lembrar é que se teu note tiver uma placa de vídeo dedicada, é preciso monitorar ela também, se as temperaturas dela subir muito, o PC pode apresentar problemas também.

 

Por que não tenta baixando o Aida64 e fazer um teste de stress?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q fazer este teste?

adicionado 0 minutos depois

outra perguntar , man, no meu note tem processador e do lado tem um outro componete q parece um processador só que menor, eu deveria botar pastar termica nele também?

 

adicionado 3 minutos depois
Em 11/11/2019 às 08:02, KairanD disse:

@Guilherme Araujomousinho Qual é o modelo exato do notebook?

 

Bem, essa temperatura seria em jogos? Se sim, tem algo muito errado mesmo, porque ele nem está usando os componentes direito...

meu note é um i3 4gb placa de video intel hd 3000

 eu so fui ver agr, meu note fica com a temperatura de 69c ou 70c e pouco quando estou jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...