Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse logitech g602 descarrega pilhas em instantes


Posts recomendados

Buenas galera! Estou com um problema com esse mouse sem fio. A duração das pilhas com ele é excelente. Cheguei a ficar meio ano sem trocar. Só que agora ele está com um problema que não consegui solução com a equipe da logitech, que é péssima no pós-venda. Hoje comprei duas pilhas novas pra testar. Quando coloco as pilhas ele já acusa que as mesmas estão abaixo de 5% de carga e recomenda a substituição. Depois de usar alguns minutos, o mouse se desliga e não funciona mais com as pilhas. Alguém pode lançar luz sobre essa questão? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre mau contato, sim claro. Basta você verificar visualmente os contatos das pilhas. Contatos são a parte metálica onde encostam as extremidades das pilhas. Um deles é geralmente uma mola. Se tiver escuro-amarronzado, há suspeita.

Clean-up-Battery-Acid-Spills-Step-10.jpg

As demais situações, só verificando mesmo. p.ex. ve se pilha ou algo interno esquenta ou morna.

 

O que você gastou com pilha já dava pra comprar outro mouse kk

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puts! Tentando imaginar o motivo do preço alto. Altíssima resolução, precisão ou algo assim? Usado pra edição de imagens e afins? Porquê se for só pra games.. fala serio! Bem... você quem decide kk. Eu uso um de 30 conto pra navegar na smart tv e me atende perfeitamente.

 

Bem não consigo adicionar + nada a não ser que, se puder/quiser, desmonte e analise por dentro. Se quiser tirar fotos e tal...

Outra alternativa caso este mouse seja muito bom meêsmô, tem valor sentimental e você não consegue viver sem ele, é adaptar uma fonte ou alimentar via usb. Fica a maior xatice pois tira o charme wireless mas enfim... você quem decide

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isadora Ferraz o mouse é bom mesmo. Pra games eu consigo fazer macros com ele e executar comandos com um clique só. Gosto de rpgs e mobas, por isso comprei ele. Precisão dele é ótima e tem regulagem de velocidade no próprio mouse, além da bateria durar um monte. Vou tirar fotos quando chegar em casa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...