Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe Asus rog strix h370 f gaming não dá vídeo 


Lucas 1987
Ir à solução Resolvido por Lucas 1987,

Posts recomendados

Minha placa-mãe Asus rog strix h370 f gaming não dá vídeo, deu um vazamento no meu water cooler e molhou a placa até ai tudo bem estava funcionando normal, aí comprei uma placa de vídeo RX 590 e coloquei no pci x16 e não deu vídeo tirei a placa e tentei na saída da placa-mãe e também não deu mais vídeo, aí que fui ver que o vazamento do water cooler entro dentro do pci x16 e eu acho que quando eu coloquei a placa pode ter gerado um curto que não apareceu mas pode ter sido dentro de algum componente, já testei a placa de vídeo esta funcionando normal e a fonte também,levei ela em um cara que trabalha com eletronica e ele mediu todos os mosfets e capacitor e disse que não tem nada em curto mas molhor o chipset o pch da placa, ele disse que não está passando tensão para o processador e não está esquentando quando liga a placa acende os leds gira o cooler mas não da vídeo e não esquenta o processador. Ele disse que pode ser bios mas não tem certeza eu achei estranho porque não sei se a bios pode impedir de chegar a alimentação no processador ou se o PCH pode fazer isso me ajudem quem tem um conhecimento a fundo em placa-mãe e seus componentes. Desculpem fiz tudo pelo celular valeu aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas 1987 Melhor é mandar para uma assistência técnica logo.

 

Seu erro foi querer manter o pc ligando mesmo sabendo que vazou liquido do WC.

 

Manda lá pra Getech Informática, será mais fácil de obter uma conclusão, porque parece que esse técnico de eletrônica pode errar algo, o sintoma parece ser problema no PCH.

 

MAS, mande para técnico bom, mandar para qualquer um será pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Eu comprei essa placa de um cara que eu nem conhecia ele compro nova e nunca uso desistiu de montar um pc e vendeu pra mim por 400 reais estava na garantia ainda mas agora já acabo, ai se eu for investir nessa placa mais que eu já paguei não sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas 1987 Tem uma Z390 em promoção na Pichau, está saindo por 799,98.

 

De acordo com as especificações no anuncio ela puxa até 4000Mhz em OC, já no site do fabricante diz 4266Mhz(OC).

 

Caso queira ver o anuncio que achei, é essa aqui: placa-mãe GIGABYTE Z390 GAMING X DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL Z390

 

Se seu bolso pagar, vale a pena visto que planeja um overclock na ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...