Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com defeito / Missing System Operation


Visitante

Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo por aqui e estou com um probleminha...navdd estou com um problemão.

É o seguinte, ontem eu estava tentando particionar o meu HD, um pra deixar o windows e o outro pra Backup dos meus arquivos, até ai ok, usei o MiniTool Partition para a partição, deixei 70gb de partição para Backup, porém, ao reniciar o PC vi que não havia dado certo, tentei outra vez mas seguindo um tutorial da internet e não deu certo, então desisti, mas, eu acabei desligando o computador direto pelo botão, apertei 1 vez só, e fui dormir, quando fui ligar o PC novamente aparecia a mensagem "Falta Bootmgr" reiniciei o PC e novamente aparecia a tela, peguei o meu CD que continha uma iso chamada "DLC BOOT" e entrei nos programas de HD que tinha nele, usei um programa de partição, escolhi o Disco Local C, e formatei aquela unidade inteira, quando reiniciei, aparecia a mensagem "missing operation system", gravei o Windows 7 no CD e executei ele pra instalar, mas o meu HD nao aparece mais na hora de instalar, tentei executar aqueles diagnósticos de reparos do windows mas sem sucesso, testei o meu HD em outro computador e a mensagem de "missing operation system" voltava a aparecer.

Procurei e procurei na internet vários metodos para resolver esse problema mas não funcionam pro meu caso, vocês podem me dizer o que fazer agora? 

O meu HD é um SAMSUMG de 500.0GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...