Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem do PC Gamer, qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Primeiramente boa noite.

Pessoal estou realmente precisando de ajuda, já tem um tempo que eu pesquiso valores de peças para montar meu PC e fiquei com algumas dúvidas, estou juntando dinheiro já algum tempo e não quero fazer burrada na hora de comprar as peças.

A dúvida maior é com a placa de vídeo.

Processador: ryzen 5 3600

placa-mãe: b450 aorus elite

Memória: 2x8 DDR4 3200MHZ

Fonte de 650w

Ssd/hd

Placa de vídeo: eu comecei a pesquisar uma rtx 2060 super e depois fiquei de olho na rtx 2070 super, o que eu queria saber de vocês é qual compensaria comprar?

Vou usar o pc em modo geral, jogos, programas de design e navegação. 

O orçamento eu vou comprar umas peças à vista e outras parceladas, comprando a rtx 2060 super o orçamento fica melhor de fechar, comprando a 2070 super fica mais apertado, mas creio que dá pra comprar também. 

Resumindo rs, compensaria da 600 reais a mais em uma rtx 2070 super no lugar da 2060 super? 

RTX 2060 super: valor: 2.099 reais.

RTX 2070 super: valor: 2.779 reais. 

Monitor eu vou deixar pra comprar depois, mas vou comprar, talvez um full hd de 144hz.

Sei que falei de mais, mas por favor me deem uma ajuda com relação a isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Angern disse:

@Filipi Cerqueira veja uma, rx 5700/xt ou rtx 2070 super, se bem que a rx 5700xt tem desempenho bem proximo da 2070 super e custa mais barato que ela

Eu tava pensando mais pelo lado da nvidia mesmo do que da amd, agora assim, será se compensa comprar a rtx 2070 super ao invés da 2060 super, porque ela é 600 reais mais cara, sera se vale o investimento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Filipi Cerqueira disse:

Primeiramente boa noite.

Pessoal estou realmente precisando de ajuda, já tem um tempo que eu pesquiso valores de peças para montar meu PC e fiquei com algumas dúvidas, estou juntando dinheiro já algum tempo e não quero fazer burrada na hora de comprar as peças.

A dúvida maior é com a placa de vídeo.

RTX 2060 super: valor: 2.099 reais.

RTX 2070 super: valor: 2.779 reais. 

Monitor eu vou deixar pra comprar depois, mas vou comprar, talvez um full hd de 144hz.


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Olhe essa tabela, aqui tem o desempenho das placas de vídeo

 

1440p_Market.png

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER e RTX 2070

RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

 

Marca de placa de vídeo compraria da GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

 

O próximo monitor compraria com o FreeSync, ele vai deixar seus jogos mais fluidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, brender disse:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Olhe essa tabela, aqui tem o desempenho das placas de vídeo

 

1440p_Market.png

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER e RTX 2070

RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

 

Marca de placa de vídeo compraria da GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

 

O próximo monitor compraria com o FreeSync, ele vai deixar seus jogos mais fluidos

Quero comprar o comutador agora na Black Friday.

O monitor ainda não comprei, por causa do orçamento, vou comprar mais pra frente talvez um full hd 144hz.

A respeito da placa não é que eu seja fanboy como o @Angern falou rs, mas é porque pelo o que eu já vi de tecnologia eu prefiro as RTX.

A dúvida maior é pra saber se a diferença de desempenho da placa RTX 2060 SUPER para a RTX 2070 SUPER é tão grande que valha a pena desembolsar mais 600 reais pra pegar a 2070 ao invés da 2060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Filipi Cerqueira disse:

A dúvida maior é pra saber se a diferença de desempenho da placa RTX 2060 SUPER para a RTX 2070 SUPER é tão grande que valha a pena desembolsar mais 600 reais pra pegar a 2070 ao invés da 2060?

 

A sua resposta está no gráfico que acabei de postar, veja lá o desempenho da RTX 2060 SUPER e da RTX 2070 SUPER, terá sua resposta 

 

Veja a diferença e me diga se vale a pena ?

 

A cor laranja é o desempenho da placa de vídeo

 

27 minutos atrás, Filipi Cerqueira disse:

A respeito da placa não é que eu seja fanboy como o @Angern falou rs, mas é porque pelo o que eu já vi de tecnologia eu prefiro as RTX.

 

Eu também já vi de tecnologia.

 

E essa tal de tecnologia não justifica altos preços como da RTX 2070 SUPER.

 

E olha que tenho monitor G-sync e sou obrigado a comprar NVIDIA para continuar usando G-sync

 

27 minutos atrás, Filipi Cerqueira disse:

O monitor ainda não comprei, por causa do orçamento, vou comprar mais pra frente talvez um full hd 144hz.

 

FreeSync vai deixar jogos muitos mais fluidos, é um recurso obrigatório na minha opinião em um PC gamer

 

Então que seja um monitor 1080p 144 hz com FreeSync, se quer saber mais sobre o assunto só assistir os dois vídeos

 

FreeSync não encarece o monitor


MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1100,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...