Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LUCAIX

isso pode significar morte ou vida do meu pc

Posts recomendados

Eu coloquei uma nova placa de vídeo no meu PC, uma incrível gt1030 (ironia) e aproveitei e limpei meu pc, quando fui tirar o cooler uma daquelas travinhas do cooler quebraram, agora dps de uns 10 minutos usando o computador ele desliga sozinho, queria saber se isso tem a ver com a placa de vídeo ou a do cooler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LUCAIX Pode ser o cooler com a trava quebrada, MAS, também pode ser essa fonte fuleira ai.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Elder Nauvirth disse:

@LUCAIX Pode ser o cooler com a trava quebrada, MAS, também pode ser essa fonte fuleira ai.

Minha fonte é uma gamemax 400w

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@LUCAIX Com uma das travas do cooler quebradas ele vai ficar mal encaixado e em consequência disso o processador vai esquentar demais, ocasionando o desligamento da máquina.

Não tem como usar o cooler com uma trava quebrada, você terá que comprar outra travinha ( se for cooler box Intel vende no mercado livre) ou trocar de cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@LUCAIX Sem pfc segundo o que diz na aba "Meu PC" em seu perfil.

E ainda vem de brindo o "Real" que nem se quer isso existe em fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...