Ir ao conteúdo

amd atlhon 64 x2 7750 2,7ghz é melhor que o amd phenom x4 9750 2,4ghz

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

• Solução
Postado
50 minutos atrás, Math.Pi disse:

O phenom é quad core. Dependendo da aplicação, um ou outro será melhor. Eu diria que no geral, atualmente o Phenom é melhor.

Exceto pelo clock é isso mesmo, como são da mesma microarquitetura, o Phenom X4 é melhor e um leve overclock já o colocaria a nível do Athlon X2 7750 sem colocar muito estresse sobre a placa-mãe e demais componentes, mas isso é detalhe. 😛

Postado
1 hora atrás, Testekkaksow disse:

Está indisponível.

Esse processador tem mais de 10 anos. Não vende mais nessas lojas, novo. Mas você encontra no Aliexpress usado por cerca de R$ 70.

Com pouco mais de R$ 550 você compra um Ryzen 3 1200, uma placa-mãe A320 e 8GB DDR4 no Aliexpress.

Melhor do que gastar nessa sua plataforma antiga.

• Curtir 2
Postado

Eu sei cara, mais eu quero ressuscitar esse Pc, aí mais para frente eu compro um gamer top de 3 mil reais na Terabyte, eu tenho esse Pc faz 10 anos, e eu sempre quis melhorar ele, sendo assim obrigado pela ajuda e a atenção.

Postado

Caríssimo, é absurdo! :o

Qual é a tua placa-mãe? Talvez ela suporte um Phenom II, eu mesma há pouco mais de 2 anos paguei R$ 100 num Phenom II X4 925 @ 2.8 GHz, achei okay no preço, acima disso já é bem salgado pra uma plataforma dessa idade.

p.s. No Mercado Livre mesmo encontrei a R$ 79,99 o mesmo Phenom X4 9750 e ainda por cima de um vendedor com boa reputação.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722276050-cpu-amd-phenom-x4-9750-socket-am2am2-oem-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...