Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo para cs e afins.


Posts recomendados

Boa tarde galera,é o seguinte,tenho um pc e as configurações dele são :

Intel G41 LGA 775 ddr3 

Intel Core 2 Quad q9400

6gb RAM ddr3 800mhz

Fonte thermaltake smart 430w

 

Tenho um amigo que está vendendo uma GT 710 de 2gb ddr3 por 120 reais,queria saber se colocando essa placa de vídeo no meu pc eu conseguiria rodar jogos leves como : LoL,CS:GO e Rocket League(Ambos os jogos em configurações Baixa/Média),não tenho muita grana pra investir mais e muito menos interesse em hardware caro,tenho pouco tempo para jogar,só queria que vocês me tirassem essa dúvida. Antes que eu me esqueça,a resolução do meu monitor é 1368x768p. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2019 às 13:26, Shaman93 disse:

Roda sim. Quanto tempo de uso tem a placa? Tenta dar uma negociadinha nesse preço, por 200 você encontra nova (apesar de que não vale) e, afinal, vocês são amigos 🤑

Desculpa a demora para responder,mas a placa é bem nova até,tem só 6 meses de uso,obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...