Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não tá dando vídeo


Posts recomendados

Então galera minha fonte queimou recentemente troquei de fonte e agora meu PC n tá dando vídeo já limpei as memórias tentei ligar com o cabo só na placa-mãe sem ser na placa de vídeo e n aparece nd ainda não testei trocar de cabo porém não acho que seja alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xmanic Você quando está conectando o cabo do monitor direto na placa-mãe, retirou a placa de vídeo? Porque se não retirou , não dará vídeo mesmo porque como a placa está conectada, a bios provavelmente está configurada para dar prioridade a placa de vídeo conectada a PCI-E. Agora se mesmo com a placa desconectada não deu vídeo talvez danificou algum componente.

 

Qual a sua nova fonte? Verificou se os cabos do processador e ATX 24 pinos estão bem encaixados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tirei me disseram que tem chances de ter queimado um capacitor da placa-mãe mas ela tá funcionando tudo o cooler e a placa de vídeo

 

4 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Xmanic Você quando está conectando o cabo do monitor direto na placa-mãe, retirou a placa de vídeo? Porque se não retirou , não dará vídeo mesmo porque como a placa está conectada, a bios provavelmente está configurada para dar prioridade a placa de vídeo conectada a PCI-E. Agora se mesmo com a placa desconectada não deu vídeo talvez danificou algum componente.

 

Qual a sua nova fonte? Verificou se os cabos do processador e ATX 24 pinos estão bem encaixados?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xmanic Ok, deveria dar vídeo pela placa-mãe. O problema então não deve ser na placa de vídeo. Testou em outro monitor ou TV? Se mesmo em outro monitor não der vídeo provavelmente danificou algo na placa-mãe.

 

Faça testes também nas memórias RAM, conectando uma de cada vez em cada um dos slots e testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...