Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Otávio H. de Souza

Asus prime x370-a OU Msi B450M-PRO

Posts recomendados

Fala meus queridos, tudo belezinha? Espero que sim
Galera, não importa preço, tampouco custo x benefício.
Só quero saber qual é a melhor no sentido de estrutura, tecnologia e afins.
Gostaria de saber também em relação ao OverClock, qual aguenta mais.
Obs: a questão do OC é mais curiosidade mesmo, não vai ser o fator determinante pra eu escolher uma ou outra. Abraços :)

Edit: Alguma delas suporta ryzen de 3 geração? Precisa atualizar a bios?

Edit2: A questão do suporte à 3 gen eu já achei, a x370 precisaria de att a bios.
Mas o questionamento continua, em questão de estrutura, tecnologia e afins, qual é melhor entre as duas?

Edit3: Também gostaria de saber, por gentileza, dos seguinte modelos:
gigabyte ga b450m gaming 
ASrock b450m hdv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae cara,eu comprei a x370-a no ali,por 390,ja deve ter perdido a promoção,mas,a b450m pro vdh é bem ruinzinha, a pro vdh PLUS é boa,a asus ainda é melhor (não taaanto), se não liga para aparência, a pro vdh plus é uma ótima opção sim,ta 480 na pichau da ultima vez q vi,eu paguei 402 conto com frete na x370-a,espero q venha tudo certinho,é uma x370,mas é básica, porém eu sei seus prós e contras e decidi ir nela

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, muchokiller3 disse:

eae cara,eu comprei a x370-a no ali,por 390,ja deve ter perdido a promoção,mas,a b450m pro vdh é bem ruinzinha, a pro vdh PLUS é boa,a asus ainda é melhor (não taaanto), se não liga para aparência, a pro vdh plus é uma ótima opção sim,ta 480 na pichau da ultima vez q vi,eu paguei 402 conto com frete na x370-a,espero q venha tudo certinho,é uma x370,mas é básica, porém eu sei seus prós e contras e decidi ir nela

Então, irmão, primeiramente, obrigado pela resposta.
Te falar, pode me dizer quais seriam os pros e os contras dessa mobo? Aqui no BR ela é muuuuito cara.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, muchokiller3 disse:

Você foi taxado?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, yCritterD disse:

Você foi taxado?

comprei antes de ontem,ainda precisa de um tempo para q eu possa responder,mas acho q vou ser taxado não

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...