Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe am4 b450 qual comprar?


Posts recomendados

A B450M Gaming/BR não possui dissipador na região do vrm, o que pode causar aquecimento em momentos de estresse do processador como overclock ou aplicações específicas.


No teste do peperaio hardware, que visava colocar forçar esta placa, ela chegou a 110 graus no vrm com um teste de estresse usando o blender com o Ryzen 7 2700x. Já em overclock com o mesmo processador, ela atingiu 123 graus e desligou.

Claro que o teste foi para procurar pelo em ovo.
 

adicionado 7 minutos depois

Veja o vídeo. Os mesmos testes foram feitos com 3 processadores diferentes. Tire suas conclusões:

:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos motivos pelo qual não vale a pena pegar essa Asus Prime B450 Gaming/br, além da construção ser barata e não visa a durabilidade, tem gente reclamando sobre alguns defeitos como queda na internet e problemas de desempenho afetando o processador que possivelmente foram resolvidos na última atualização de BIOS.

 

Eu não tive esses problemas porém se tivesse juntado 50 reais teria pego uma muito melhor, o ryzen 5 3600 é um processador muito bom e merece uma boa placa-mãe, sugiro b450 gigabyte DS3H,b450 asrock steel legend, a aorus mesmo, MSI b450 gaming.

 

Essas são boas opções e justo pelo preço.

adicionado 3 minutos depois

Deixando o topico aqui caso você se interesse. Aparentemente o kit b450 gaming br + 3400g resultou nesse problema. Se for pegar ela não pagaria mais que 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2019 às 09:33, Filipi Cerqueira disse:

Pessoal bom dia.

Quero comprar um Ryzen 5 3600 e uma placa B450 aorus elite, só que eu vi um kit muito em conta com o Ryzen 5 3600 só que com a placa-mãe B450M Gaming/BR qual a diferença dessas duas placas mãe? Compensa comprar a B450M Gaming/BR? 

 

Segue a dica da galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...