Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi b350m pro-vh plus vs ga-ab350m-ds3h v2


Adriez

Posts recomendados

ví q essa da giga, seria um ótimo custo benefício pra ryzen 2, teria uma outra ou eu posso comprar uma dessa, só quer o que o pc funcione por um bom tempo, vou fazer overclock em nada, é só ativar o xmp da memoria q ela pega 3000 mhz ??

 

3 minutos atrás, Imakuni disse:

A da MSI tem um VRM marginalmente melhor, mas menos slots de RAM. A da Gigabyte tem 2 BIOS, o que pode ser bem útil... mas também o lixoso DualBios da Gigabyte que faz o que quiser e dá dor de cabeça, então é uma faca de 2 legumes.

 

Na real, vai um pouco da preferência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriez disse:

ví q essa da giga, seria um ótimo custo benefício pra ryzen 2, teria uma outra ou eu posso comprar uma dessa, só quer o que o pc funcione por um bom tempo, vou fazer overclock em nada, é só ativar o xmp da memoria q ela pega 3000 mhz ??

 

 

Infelizmente, não tem como ficar muito mais barato que essas placas de sub 400R$. E também não tem como gastar só um pouco mais para pegar algo substancialmente melhor, então você fica preso à uma delas se seu orçamento for muito apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não aaprecer logo melhor, vou nessa da giga mesmo

36 minutos atrás, Imakuni disse:

Infelizmente, não tem como ficar muito mais barato que essas placas de sub 400R$. E também não tem como gastar só um pouco mais para pegar algo substancialmente melhor, então você fica preso à uma delas se seu orçamento for muito apertado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...