Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com problema pra jogar o mortal x e 11 e injustice 2 mesmo problema,quando ligo eles sem a internet ta ligada fica 60 fps e quando a internet liga cai pra 11 a15 e n sobe minha placa de vídeo e rx580 8gb asus e processador i7 8700 2x8ram 2400 ,tranquilo pro jogo so q so da pra jogar a 60 quando a internet ta desligada o ***** q nao consigo as conquista no offiline ne e comprei o jogo pro modo online e nao to vendo ninguem com esse problema,meu Windows e 10 atualizado o drive meu da amd e o ultimo e nao sei como eu faco,eu compartilhei com meu amigo o jogo e ele roda normal na 1060 dele ,e *****,se alguem souber ajudar ai valeu!

Postado

Nunca vi internet dar queda de FPS. Um achismo meu: algum software está consumindo muito de alguma coisa, CPU, GPU ou disco quando a internet está ligada, pode até mesmo ser um vírus, um minerador de bitcoins por exemplo.

Duas coisas que indico, primeiro baixar um bom antívirus, Kaspersky Free. Análise completa.

Depois instalar o MSI Afterburner e acompanhar os clocks e temperaturas quando está online e offline.

Depois dê um feedback do que conseguiu.

Postado

obrigado por tentar ajudar mais ainda nao consegui resolver,n to com virus e e so no mk x e 11 e injustice 2 q os fps fica abaixo de 30 quando ligo a net ja os outros jogos que eu tenho na steam rodao normal fps de sobra pra min jogar mkx e 11 e injustice 2 tenho q desliga a net ai roda 60 fps so que quero jogar eles online pra desbloquear os fatalites,eu vi que rodou normal sem net porque uma ves minha internet caiu ai eu abri o jogo e testei foi rodou normal,ja formatei uma x e nada ate agora *-- *

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...