Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OBS com perda de quadros.


Posts recomendados

Olá colegas.
Na igreja que congrego, sou o responsável pela parte técnica, tenho 25 anos de experiência, porém me deparei com uma situação no mínimo inusitada.

 

No streaming de ontem, o OBS perdia quadros e operava no vermelho mesmo tendo alterado as configurações de streaming para 500kbps, normalmente uso 6000 kbps.


Faço Streaming do culto com o OBS para o YouTube e nunca tive grandes problemas e muitos consegui solucionar apenas lendo as questões aqui do clube.
Temos um bom desktop onde sobra 95% de memória RAM e 98% de processamento durante a transmissão.
A internet é de fibra dedicada, 30 Mbps e uso apenas 6 Mbps. Nosso UDP é maior do que o TCP, alcançando durante a transmissão valores maiores do que 30 mbps ociosos.

Em teste pelo Simet durante a transmissão tínhamos uma leitura de 35 mbps em UDP. Teste realizado no mesmo desktop durante a transmissão.

Procedimentos já realizados. 
Atualizações de driver's, software, desinstalação e reinstalação do OBS, Diversas programações diferentes, com maior taxa, com taxa menor, com controle automático de banda, enlance menor, fps menor, e inclusive, na reinstalação que fiz sem usar o preset salvo, deixei que o próprio obs sugerisse a taxa de transmissão adequada para 720p 30 fps. Foi de 4 mil e pouco. Observação, ele não mantem nem mesmo em 500 kbps.

 

Att. Josué Jahn, Equipe Tabernáculo da Palavra.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...