Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

boa noite, queria saber qual o melhor modelo de uma z390 pra fazer sli e overclock do mercado.

Perguntinha rápida, você vai fazer SLI de 2080ti e fazer delid no 9900k? Ou então usar com gelo seco / nitrogênio líquido? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

Boa noite, estou pensando em comprar um i5 9600k e uma rtx 2060 super. Queria saber qual seria a melhor escolha de placa-mãe pra esse conjunto.

A melhor escolha é trocar por um Ryzen 3600 com uma placa-mãe B450, ou mesmo uma X470 se quiser ser chique.

Postado
21 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

@Imakuni sou um pouco novato nesse mundo de pcs, desde sempre escuto falar que os processadores da amd dão muito gargalo. Isso é verdade?

@Gabriel Nichio Nem um pouco! Uso um Ryzen 5 2600 e funciona que é uma beleza. Se fosse pagar o preço que paguei por um Intel, teria um processador pior. Pode ir fundo na AMD que é um ótimo investimento! Como nosso amigo @Imakuni disse, um 3600 é uma ótima escolha, são novos e com um desempenho muito bom.

Postado
46 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

@Imakuni sou um pouco novato nesse mundo de pcs, desde sempre escuto falar que os processadores da amd dão muito gargalo. Isso é verdade?

Os FX realmente eram ruins. Mas isso já tem uns 6 anos ou mais, hoje em dia a AMD é bola da vez; tirando cenários específicos, é geralmente ela que você quer comprar.

17 minutos atrás, Brc disse:

Basicamente, na intel, eu acho que apenas o 9400f e o 9900k valem a pena

"Valer a pena" é um termo meio forte... o 9900k realmente é o melhor, mas você paga uma nota por isso. E o 9400f é simplesmente ruim e jamais deve ser comprado.

Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Os FX realmente eram ruins. Mas isso já tem uns 6 anos ou mais, hoje em dia a AMD é bola da vez; tirando cenários específicos, é geralmente ela que você quer comprar.

"Valer a pena" é um termo meio forte... o 9900k realmente é o melhor, mas você paga uma nota por isso. E o 9400f é simplesmente ruim e jamais deve ser comprado.

hehehe sim, mas prefiro nao ser taaao fan boy e ser mais imparcial:

A adrenaline fez um bom video, o I5 por 750 reais ta com preço Ok, apesar de eu nao achar que vale a pena e tambem possuir um ryzen 3600. Ate porque o ryzen tem opção de mais 2 gerações de upgrade. A placa-mãe de um I5 esta morta e nao tem mais opções de melhorias alem de melhorar pra um I9 9900k por exemplo... E pra quem quer maximizar FPS, nao da pra negar que o 9900k tem o melhor desempenho, apesar de custar o olho da cara...

placa-mãe pega aB450m steel legend

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

A Aorus Ultra é uma boa placa sim, mas de longe não é a melhor, essa honra vai para a Aorus Extreme. Ou para a Maximus XI Extreme se você for usar nitrogênio líquido.

Eu respondi na honestidade e sem trollagem de nitrogenio liquido ou gelo seco. 😉

Postado
30 minutos atrás, Brc disse:

hehehe sim, mas prefiro nao ser taaao fan boy e ser mais imparcial:

A adrenaline fez um bom video, o I5 por 750 reais ta com preço Ok, apesar de eu nao achar que vale a pena e tambem possuir um ryzen 3600. Ate porque o ryzen tem opção de mais 2 gerações de upgrade. A placa-mãe de um I5 esta morta e nao tem mais opções de melhorias alem de melhorar pra um I9 9900k por exemplo... E pra quem quer maximizar FPS, nao da pra negar que o 9900k tem o melhor desempenho, apesar de custar o olho da cara...

placa-mãe pega aB450m steel legend

seria melhor uma gigabyte b450 aorus pro?

Postado
Em 10/11/2019 às 18:55, Gabriel Nichio disse:

boa noite, queria saber qual o melhor modelo de uma z390 pra fazer sli e overclock do mercado.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...