Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

boa noite, queria saber qual o melhor modelo de uma z390 pra fazer sli e overclock do mercado.

Perguntinha rápida, você vai fazer SLI de 2080ti e fazer delid no 9900k? Ou então usar com gelo seco / nitrogênio líquido? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

Boa noite, estou pensando em comprar um i5 9600k e uma rtx 2060 super. Queria saber qual seria a melhor escolha de placa-mãe pra esse conjunto.

A melhor escolha é trocar por um Ryzen 3600 com uma placa-mãe B450, ou mesmo uma X470 se quiser ser chique.

Postado
21 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

@Imakuni sou um pouco novato nesse mundo de pcs, desde sempre escuto falar que os processadores da amd dão muito gargalo. Isso é verdade?

@Gabriel Nichio Nem um pouco! Uso um Ryzen 5 2600 e funciona que é uma beleza. Se fosse pagar o preço que paguei por um Intel, teria um processador pior. Pode ir fundo na AMD que é um ótimo investimento! Como nosso amigo @Imakuni disse, um 3600 é uma ótima escolha, são novos e com um desempenho muito bom.

Postado
46 minutos atrás, Gabriel Nichio disse:

@Imakuni sou um pouco novato nesse mundo de pcs, desde sempre escuto falar que os processadores da amd dão muito gargalo. Isso é verdade?

Os FX realmente eram ruins. Mas isso já tem uns 6 anos ou mais, hoje em dia a AMD é bola da vez; tirando cenários específicos, é geralmente ela que você quer comprar.

17 minutos atrás, Brc disse:

Basicamente, na intel, eu acho que apenas o 9400f e o 9900k valem a pena

"Valer a pena" é um termo meio forte... o 9900k realmente é o melhor, mas você paga uma nota por isso. E o 9400f é simplesmente ruim e jamais deve ser comprado.

Postado
13 minutos atrás, Imakuni disse:

Os FX realmente eram ruins. Mas isso já tem uns 6 anos ou mais, hoje em dia a AMD é bola da vez; tirando cenários específicos, é geralmente ela que você quer comprar.