Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G41M S01+ dual core E5700+ ddr3 4gb 1333 não funciona!


Posts recomendados

Olá! Tenho uma dúvida que está me corroendo.

Tenho um pc a um tempo, e ele deu problema, parou de dar video, ai as vezes ele dava video durante um tempo depois parava, ai passou uns dias e parou de vez, ai ligava dava video 10 segundos e perdia video, depois disso parou definitivamente de dar video, testei a memoria em outro pc e não funcionou, então comprei outra memória, mas não funcionou também.

 

placa-mãe: G41M S01

Processador: Dual core E5700

Memória RAM: Markvision 4gb 1333(antiga)

Memória RAM: RZX 4gb 1333(nova)

Fonte 250 reais

 

Obs: antes comprar a memoria nova, eu passei a placa-mãe por cima do fogo pra esquenta as soldas das BGA's, talvez isso possa ter dado algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Wal SJC disse:

😂😂😂😂

Depois dessa só você pode saber a resposta!. Se esquentou demais, já era!

Mas ela liga normal, funciona fan, processador, led hd, fonte... Só não da video. Kkkk sera que ja era mesmo ?

adicionado 2 minutos depois

A placa-mãe ainda liga normal, acende os leds de Power e HD, funciona o cooler, roda os HDs... Só não da vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MEGAZORDY disse:

Mas ela liga normal, funciona fan, processador, led hd, fonte... Só não da video. Kkkk sera que ja era mesmo ?

adicionado 2 minutos depois

A placa-mãe ainda liga normal, acende os leds de Power e HD, funciona o cooler, roda os HDs... Só não da vídeo.

 Tente resetar a bios através do respectivo jumper, para ver se dá algum sinal de vida. Precisa dar vídeo pelo menos na bios setup, para indicar que não está danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wal SJC disse:

 Tente resetar a bios através do respectivo jumper, para ver se dá algum sinal de vida. Precisa dar vídeo pelo menos na bios setup, para indicar que não está danificada.

Tentei, não deu em nada, chamusquei no fogo de novo, funcionou também não, acho agora tem que jogar fora né ? Eu não encosto no fogo não, mas chego perto pra esquentar as bga... Mas ja era de tudo mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...