Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sega mega drive 3 tectoy 71 jogos na memoria preto e branco


Posts recomendados

Esse mega eu ganhei ele funcionava normal porém as vezes ele ficava piscando a tela,e ficava em preto e branco ai depois de alguns minutos ele normalizava,troquei o cristal sem sucesso,fui nos eletroliticos,estavam alterados alguns tanto na capacitancia tanto no esr,os capacitores estavam alterados assim tipo alguns de 220uF de 47uF os de 220 uF alguns estavam dando 400uF,outros 600 700,e os de 47uF estavam dando 100 200 uF,e alguns estavam com a capacitância normal,mas o esr estavam alterados,um colega meu tem medidor de esr ai vi que alguns estavam com esr alterados,troque os eletrolas por novos ficou zero bala,pode colocar usado se quiser mas tem que ter medidor de esr,porque tem que separar os eletrolas que tem na sucata mó tempo,pode colocar um capacitor com capacitancia maior dependendo do setor,agora o que não pode é um capacitor tipo de 220uF alterar pra 400 700.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...