Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor KIT intermediario?


Posts recomendados

Olá Pessoal, sou novato nessa area e gostaria muito de ajuda de você.

Eu tenho um i5- 4570  -  1x8 ram  - Asus RX 570  -  ASUS H87M-E  / fonte 600w (não vai da tempo de olhar a marca porque to saindo)

Meu uso é para emulador e estudo, então bem basico. O problema é que esses Hardware que tenho não está me satisfazendo, alto uso da CPU e da Energia.
Então estava pensado se seria o caso de trocar quase tudo (placa-mãe / memoria / processador) e fiquei na duvida sobre o kit abaixo.

Obs: Caso não seja realmente nescessario trocar as peças, ou apenas trocar como a memoria (2x4) ou a placa me avisem preciso da ajuda pra não gastar à toa.

KIT: Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz (4.2GHz Turbo), 4-Core 8-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4
       placa-mãe Biostar B450MH, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4
       Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 4GB 3200MHz, Black, HX432C16FB3/4
(1407 á vista)

 

edit1: O alto uso de CPU e Energia, se da somente quando o emulador está rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, F0rasteir0555 disse:

@ChuckMuller Não achei nenhuma informação sobre essa fonte mas pelo  que vi ela é bomba já que vai investir  pesado no hardware e bom ter uma  segurança poderia sim pegar uma  fonte de melhor qualidade

Quando joguei no site de pesquisa e vi os valores, já entrei em choque, porque normalmente o que é barato da pra desconfiar.
Não passa de 200,00 uma de 600w e como não acha em loja já foi descontinuada. 
É comprar fonte também (farei) mas começa apertar kkk
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JowCG disse:

@ChuckMuller quais tipos de emuladores que você usa?

 

Pergunto porque o seu atual ainda é bom para games.

Uso Apenas o BlueStacks.

Eu jogo nele, só que as vezes da uns Gargalo (lags)

E também fica usando uns 40% da CPU e com isso Uso da Energia muito alto ou 'alta'