Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de ryzen 3 pra msi x370 sli plus


Adriez

Posts recomendados

pra usar em stock posso usar qualquer um ?? porque fiquei sabendo q o dissipador do vrm ou vrm, não entendo bem, dessa placa é meia boca, mesmo sendo uma x370, se é verdade ou não, não sei.

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

Contanto que a Bios esteja atualizada, suporta qualquer Ryzen de 3a geração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Adriez disse:

pra usar em stock posso usar qualquer um ?? porque fiquei sabendo q o dissipador do vrm ou vrm, não entendo bem, dessa placa é meia boca, mesmo sendo uma x370, se é verdade ou não, não sei.

Já é melhor que todas as B350 e a maioria (se não todas) as B450. Mesma coisa para o VRM, um 4+3 (ou +2) com peças dobradas para aumentar a área de contato. 

 

Você talvez tenha algum problema com os Ryzen 9, mas aí é só grudar um fan que resolve.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, pretendo colocar no máximo ryzen 7 3700x ou 3800x

 

 

39 minutos atrás, Imakuni disse:

Já é melhor que todas as B350 e a maioria (se não todas) as B450. Mesma coisa para o VRM, um 4+3 (ou +2) com peças dobradas para aumentar a área de contato. 

 

Você talvez tenha algum problema com os Ryzen 9, mas aí é só grudar um fan que resolve.

 

adicionado 42 minutos depois

porque estou querendo vender meu ryzen 7 1700, mais acho mais fácil vender com placa-mãe, vai q eu consiga um preço legal, essa b450 e do mesmo nível dessa x370 ou é muito abaixo ?? B450 Gaming X

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

Já é melhor que todas as B350 e a maioria (se não todas) as B450. Mesma coisa para o VRM, um 4+3 (ou +2) com peças dobradas para aumentar a área de contato. 

 

Você talvez tenha algum problema com os Ryzen 9, mas aí é só grudar um fan que resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriez disse:

uai, a tabela não serve pra tu ver q vrm q suporta o ryzen q tu quer, dentro dos parâmetros de quantos satas, slot pci express, slot e quantidade de memoria e etc ??

Ela é só pro VRM..

 

E se você já tem a placa-mãe, e ela leva um R7 3000, como mostra a tabela, esse gasto extra não faz sentido.. Era isso que tava tentando mostrar.. Juro que não faço mais isso..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi, rlx bro eu sei q a minha suporta o ryzen q eu quero e não pretendo trocá-la, obrigado vou montar um ryzen pro meu irmão, vai ser o ryzen 3600 ou 2700, agora sei q placa b350 barata ou 450 posso pegar q vai suporta o ryzen, já q ele não liga pra nada, desde q funcione por longevidade.

 

2 horas atrás, RS Faria disse:

Ela é só pro VRM..

 

E se você já tem a placa-mãe, e ela leva um R7 3000, como mostra a tabela, esse gasto extra não faz sentido.. Era isso que tava tentando mostrar.. Juro que não faço mais isso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Tenho uma MSI X370 SLI PLUS e só tive dor de cabeça com essa placa. Tenho 4 pentes de memória que totalizam 64gb mas no sistema dá aquela famosa mensagem...disponível 32gb. Já fiz de tudo para resolver esse problema. A última coisa que fiz foi tirar o processador da placa e recolocá-lo e advinha! ela não funcionou mais. Vi várias pessoas relatando problemas com essa placa, inclusive problemas nos slots de memória. Comprei um processador 2700x, pois, achei que o problema de incompatibilidade poderia estar no processador. Tirei o meu antigo 1700x e coloquei o 2700x e agora não liga também rsrs. A bios já tinha sido atualizada antes da troca dos processadores. Essa placa é uma me!@#$!. Desde o começo, mesmo com o 1700x, no processo de montagem, eu tive que ficar testando os pentes de memória um por um até ela conseguir dar sinal de vídeo. Se puder, fuja dessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...