Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ideal para Ryzen 2600 + placa-mãe ab350m ds3h v2 gigabyte


Posts recomendados

eu estou comprando meu setup e me deparei com dificuldade para escolher uma memoria ideal para essa combinação.

Processador Ryzen 2600

placa-mãe ab350m ds3h v2 gigabyte

placa de video RX580 8gb

M.2 500gb nvme

Fonte DA500W Deepcool

Eu ja pesquisei na parte de suporte dessa placa-mãe porém não consigo achar codigos correspondente com as memorias que estão sendo vendidas com as que estão na lista, eu teria em mente comprar ou uma memoria de 2400mhz/2666mhz para fazer Overclock ate 3200mhz ou comprar uma de 3200mhz e somente ativar XMP porém não consigo me decidir entre a frequência e marca, já olhei varios videos e acabo ficando mais confuso por que quando eu decido comprar uma certa memoria vou verificar o código dela no suporte da placa-mãe eu não encontro, não sei se estou verificando corretamente o código ou se varia mais mesmo assim vejo a lista completa e não encontro aquela memoria, quem poder me ajudar com essa duvida, e quem tiver um setup com placa-mãe e processador igual poder me dizer qual memoria usa eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...