Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, fiz alguns upgrades recentemente no meu pc e as configurações ficaram assim:

i3 9100f

RX 590 Gigabyte

2x8 RAM 2666mhz

h310M M.2 2.0 Gigabyte

EVGA 600w 80 plus white

Vi vários e vários videos no youtube de gameplays de GTA V utilizando este processador e também o i3 8100 que é praticamente o mesmo processador. Em todos os vídeos que vi, o jogo roda normalmente, sem gargalos ou travamentos. Mas quando fui jogar, o jogo fica travando e acaba ficando injogável. De 1 em 1 segundo o fps cai de 120 pra 30 e apresenta problemas depois de um pequeno tempo. Testei em qualidade mínima, média e maxima e anotei todos os detalhes, monitorando com Msi Afterburner.

Nos meus testes obtive os seguintes resultados:

Qualidade normal: FPS MAX: 155

FPS MIN: 13

RAM Media: 5550 MB

Uso Processador: 90 - 100%

Temperatura Processador: 55º

Frequência Processador: 4000mhz

Uso Placa de vídeo: 40 - 50%

Temperatura Placa de vídeo: 45 - 60º

Duração da gameplay até apresentar problemas: 40 segundos

Duração da gameplay até apresentar problemas com vsync (75hz) ligado: 2 min

Qualidade Muito Alta: FPS MAX: 130

FPS MIN: 8

RAM Media: 8950 MB

Uso Processador: 75 - 100%

Temperatura Processador: 60º

Frequência Processador: 4000mhz

Uso Placa de vídeo: 100%

Temperatura Placa de vídeo: 60 - 75º

Duração da gameplay até apresentar problemas: 26 min

Duração da gameplay até apresentar problemas com vsync (75hz) ligado: 39 min

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bernardo F. Silveira

Rapaz, eu tenho um i7-4790 + GTX 1070 + 16GB RAM e mesmo assim o jogo fica travando e raramente consigo passar dos 60FPS, uma experiência completamente diferente de um bom tempo atrás, onde rodava liso.

Ao meu ver o jogo está atualmente muito mal otimizado e apenas a desenvolvedora pode resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tenho FX 6300, 2X8 GB, GTX 750TI com overclock, consigo rodar em muito alto em full HD com 40FPS, Ontem joguei e estava normal, em cenas pesadas cai pra 30FPS

Compartilhar este post

Link para o post

Será que um SSD não resolveria seu problema? Se você ficar parado no mesmo lugar as quedas continuam ocorrendo ou elas só ocorrem quando você fica em movimento, dirigindo carros ou aviões?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lost Byte @Lost Byte Fiz um teste trocando apenas a placa-mãe e o processador, no caso o Ryzen 3 2200g e o jogo rodou normalmente, claro que com gargalos, mas não ficou travando como o i3 9100f.

@grievous Acho que esqueci de mencionar, mas eu tenho 1 M.2 Samsung evo 970 1tb + 1 Hd 4tb. E as quedas ocorrem mesmo quando estou parado olhando pro chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...