Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Capuccino

MP3 Player para corrida

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente perdi um celular por oxidação e agora tenho receio de usar meu novo para ouvir musica enquanto corro ahuahua, por isso to procurando um mp3 player barato e simples que seja a prova d'agua, quero colocar as musicas do pc, colocar o fone e funcionar, só isso, por isso vim buscar recomendações!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Capuccino disse:

Boa tarde pessoal, recentemente perdi um celular por oxidação e agora tenho receio de usar meu novo para ouvir musica enquanto corro ahuahua, por isso to procurando um mp3 player barato e simples que seja a prova d'agua, quero colocar as musicas do pc, colocar o fone e funcionar, só isso, por isso vim buscar recomendações!

A duvida é se ainda existe mp3 player? rss... Juro que faz tempo que não vejo um... 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, bngomes disse:

A duvida é se ainda existe mp3 player? rss... Juro que faz tempo que não vejo um... 

Huaahauua isso é, disse mp3 pelo q conheço, mas aceito recomendação de qualquer player q seja

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sacanagem agora... Existe ainda.. rs tem vendendo no mercado livre.. o negocio é saber se presta..

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Ruizu com ou sem Bluetooth no AliExpress e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Sandisk no Mercado Livre, não tem erro.

https://eletronicos.mercadolivre.com.br/audio-portatil-mp3/linha-clip/sandisk-mp3

adicionado 3 minutos depois
Em 14/12/2019 às 13:40, Katagiri disse:

Pega um Ruizu com ou sem Bluetooth no AliExpress e seja feliz.

Não conheço essa marca. Sabe se o tempo de bateria é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

@Erso Depende do modelo. Tive um que eu usava 1h por dia na academia e durava umas 3 semanas. Agora peguei um grande full touch, tenho q carregar toda semana. Esse meu primeiro usei muito por 4 anos, até os botões pararem de responder e o buraco do fone ficar ruim, aí fiquei no Bluetooth até chegar o outro.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Katagiri muito bom! Estou pensando em pegar o modelo mais compacto, creio que seja o com maior duração de bateria, já que o meu atual está partindo para a eternidade. Ultimamente anda difícil achar algo diferente dos genéricos que a bateria não chega a durar 1h30...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se ja comprou, tem o clones do ipod shuffle são bem compactos e e baratos, quanto a bateria eu não faço ideia de quanto dure....

Compartilhar este post

Link para o post

pega um dos clássicos MPChina direto do aliexpress, aqueles que funcionam com 1 pilha palito só. não são um primor de durabilidade, mas eu uso um à um tempão quando ando de moto e bichinho tá aguentando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!