Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osciloscópio hantek vale a pena?


Ipoe

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa Tarde Pessoal estou a adquirir um osciloscópio. encontrei da marca hantek com boas configurações porém com preço bem abaixo do mercado em geral. minha dúvida é estarei levando gato por lebre? quais os pros e contras se existirem? https://pt.aliexpress.com/item/32575123033.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o osc não tenho muito a dizer. Os que tenho são agilent que já detonou o knob e outras marcas que não lembro agora. Uma ou duas delas está com "maucontato" em botões de ajuste sem fim: o do trigger, o do V/div.  aff... é um saco pra ajustar e pra abrir pra consertar ... aff  II ...  o acesso é semi impossível...

 

Dei uma olhadela no seu perfil e postagens e vi que tá mais relacionado a conserto de tv. Este osc te atenderia perfeitamente. Só torça pra te livrar das taxas e impostos impostos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...