Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso monitorar a temperatura da fonte corsair com o corsair link?


Posts recomendados

Boa noite.  Chegou hoje a minha fonte corsair cx750 e ouvi falar sobre o app corsair link 4.  baixei-o, mas na vdd não sei o que ele faz.  Estou vendo aqui agora que ele esta monitorando a temperatura do cpu e gpu e fans.  Gostaria de saber, caso alguém possa me ajudar, se eu posso monitorar a temperatura e/ou o consumo da fonte por ele.  Outra coisa, o que seria esse perfil balanceado, performance e silencioso, e o que seria esse a temperatura desse (MB) mostrado.  Desde já obrigado.

droga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FranklinMello O Corsair LINK para monitorar a fonte só é compatível com fonte da linha AX e HX, além disso nem é todas também.

 

Você vai achar na HX1200i e AX1200i, por exemplo.

 

As fontes que tem compatibilidade com o Corsair LINK tem uma conexão usb direto na fonte.

 

HX1200i

-CP-9020070-EU-Gallery-HX1200i-05.png

 

AX1600i

-CP-9020087-EU-Gallery-AX1600i-07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@FranklinMello O Corsair LINK para monitorar a fonte só é compatível com fonte da linha AX e HX, além disso nem é todas também.

 

Você vai achar na HX1200i e AX1200i, por exemplo.

 

As fontes que tem compatibilidade com o Corsair LINK tem uma conexão usb direto na fonte.

 

HX1200i

-CP-9020070-EU-Gallery-HX1200i-05.png

 

AX1600i

-CP-9020087-EU-Gallery-AX1600i-07.png

OBRIGADO MEU AMIGO

adicionado 4 minutos depois

Me desculpe por perguntar brother, mas você sabe se ela realmente tem pfc ativo, digo, a cx750?  já perguntei em outro fórum, disseram que sim, mas hoje que a fonte chegou não acho em nenhum lugar mencionado isso, e no site do fabricante também não diz nada. https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/cx-series-config/p/CP-9020123-EU

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...