Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 590 pulse nova ou zotac 1080 mini usada mais de 1 ano?


Posts recomendados

Pessoal, boa noite! 

Estou vendendo minha Sapphire rx 590 pulse novinha, 10 meses de garantia e nunca foi usada, uma oferta surgiu e ofereceram uma zotac 1080 mini com mais de 1 ano de uso e garantia até fevereiro do ano que vem com volta de 400 pra ele. 

O que vocês acham? Vale a pena?

Tenho um ryzen 5 3600

Foco nos jogos!

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RHF disse:

Pessoal, boa noite! 

Estou vendendo minha Sapphire rx 590 pulse novinha, 10 meses de garantia e nunca foi usada, uma oferta surgiu e ofereceram uma zotac 1080 mini com mais de 1 ano de uso e garantia até fevereiro do ano que vem com volta de 400 pra ele. 

O que vocês acham? Vale a pena?

Tenho um ryzen 5 3600

Foco nos jogos!

Valeu pessoal!!

 

Parece tentador 

 

Qual o motivo da venda dessa mini ?


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender segundo ele, a grana ta curta e a rx 590 da pra fazer hackintosh(nem sabia o que era até ele falar sobre)

Disse que está sem defeito algum mas não sei como posso ter certeza disso, ja vi cada golpe na net..

Ainda não comprei, mas pretendo pegar o HQ 144hz de 24 polegadas full hd ou algum monitor com essas especificações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RHF disse:

@brender segundo ele, a grana ta curta e a rx 590 da pra fazer hackintosh(nem sabia o que era até ele falar sobre)

Disse que está sem defeito algum mas não sei como posso ter certeza disso, ja vi cada golpe na net..

Ainda não comprei, mas pretendo pegar o HQ 144hz de 24 polegadas full hd ou algum monitor com essas especificações 

 

Pode ser golpe

 

GTX 1080 mini é infinitamente superior a RX 590 e ele ta pedindo só 400 reais

 

Bom demais pra ser verdade, pensei que era algum conhecido seu

adicionado 0 minutos depois

Compre monitor FreeSync

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RHF disse:

@brender pior q é na olx..

Pedi pra ele me mandar fotos da placa, mas n sei se ele vai mandar mesmo..

Eu estava procurando uma rtx 2060 na verdade, por isso estou vendendo minha rx 590..você acha q vale a pena? porque ai não precisaria de freesync se fosse gtx né?

 

Nvidia permitiu compatibilidade com FreeSync

 

Se vai ter bug, se vai funcionar 100% é outra história, depende do modelo do monitor e N variavéis

 

Mas você pode tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...