Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração para um PC de baixo orçamento


Posts recomendados

Com essa grana você compra um bom PC se pagar à vista e monitorar ofertas. O principal ponto é saber que peças que custam de 400 até 1.500 reais têm variação de preços que vão de 100 até 300 reais dependendo do dia da semana. Nesse mês as variações são mais constantes ainda por ser mês de black, é só ficar de olho na Kabum, Pichau e Terabyte.

O Ryzen 5 1600 por 499,90 é um excelente negócio, porém nesse momento ele não está em oferta. Kabum costuma fazer a oferta.
A Placa-Mãe GA-AB350M-DS3H V2 está 339,90 também na Kabum.
Placas de vídeo como RX 570 e RX 580 deve chover oferta esse mês, sendo que ontem uma RX 580 de 4gb foi vendida por incríveis 599 pela Kabum. Nesse momento há na mesma loja RX 570 por 559.
Fontes Corsair CX estão em constantes promoções também.
Gabinete de custo benefício é da marca Sharkoon, pois possuem layout adequado e vem com coolers, Kabum o vende.
 

Se quiser olhar Pc's já montados para ter uma base, veja na Pichau e Terabyte, que são as duas únicas lojas para se comprar pc's já montados. Tenha em mente que pc's montados acompanham placa-mãe de entrada para enxugar o valor final, além de fontes menos caras, porém competentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...