Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para bloquear fotos, vídeos, músicas, etc...


Diego_JR
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Pessoal, eu preciso muito de um programa que sirva para bloquear fotos, vídeos, arquivos, etc. Eu usei um alguns anos atras e não me lembro mais do nome dele.

Infelizmente eu estou dividindo meu PC e quero mais privacidade. Alguém que utiliza ou já utilizou algum, consegue me indicar ?

 

Pode ser apenas um programa que tenha uma senha principal para em seguida conseguir acessar os arquivos da pasta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar um Contêiner Criptografado e por tudo que deseja nele. Fazendo uso do programa VeraCrypt. Entre tanto programas de criptografia e deste nível exige um certo conhecimento e cuidado, pois se esquecer a senha ou não tiver acesso ao programa vai perde por completo seus arquivos. 

 

No YouTube eles ensina usar o VeraCrypt só buscar por vídeo aulas a respeito. É um assunto extenso por isso não ensino aqui, porém se busca privacidade real e verdadeira tai um programa que vai lhe entregar exatamente isso. MAS REPITO CUIDADO AO USAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Exe Pô cara eu agradeço mesmo, mas pelo que vi no youtube ele está acima daquilo que eu preciso no momento. É que eu só precisava de um que tivesse uma senha principal para poder ter acesso a pasta, eu não tenho nada de ''valor'' nela, é mais por questão de privacidade mesmo.

 

Se você ou alguém aqui souber de algo mais simples vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...