Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RTX 2060 super?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@Trunka

ryzen 5 2600X

16 ram DDR4 2400MHZ

aorus B450M

ssd 480 Kingston

1tera hd barracuda

Fonte evga 650W

 

tranquilo só para ver se não iria gargalar o processador ou a fonte iria aguentar! Mas esta tudo ok!

 

Como te falei entre as duas pegue a mais barata e pesquise em outros sites. 

 

E eu esperaria a BF quem sabe não consegue uma RTX 2070 pelo mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pc da Nasa disse:

 

Tem esse modelo aqui também, ambas as três possuem praticamente o mesmo desempenho

 

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjc2rijg-blAhUE6IYKHRhzBoAYABABGgJ2dQ&sig=AOD64_1McDwMUmU5KgC_0sZhFb54LAu_wA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjyq6mjg-blAhVsIrkGHST_AmEQpysICg&adurl=

 

Eu iria nas marcas que oferecem 3 anos de garantia no brasil, dentre essas opções são a GIGABYTE e MSI

GIGABYTE você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@brender apesar deu gostar do casamento, processador e placa de vídeo amd, a rtx tem o ray tracing né. a rtx 2070 hj, só acha a partir de 2500

 

Esquece esse troço de Ray Tracing nessa geração atual

 

Eu tenho monitor G-sync, sou obrigado a comprar NVIDIA e estou me lixando para isso

 

 

Puro marketing.

 

Você tem que ver o que é mais custo x benefício para seu bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria uma olhada na linha de construção da msi, o desempenho delas mesmo que 2 a 3 fps está superior a outras marcas, caso ache uma oferta boa , é uma opção a se considerar, como o amigo tb disse a pouco esperar para tentar pegar uma 2070 a um preço bacana é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...